terça-feira, 24 de junho de 2008

Depois de 3 dias de farra durante o fíndi. Fiquei cansado pra caramba até dormi quando cheguei na minha casa no começo da noite. Minha mãe me acordou durante a noite e reclamou que voltei muito tarde sem avisar e disse-me que estou castigado. Eu não reclamei, pois tava com sono. Fui a dormir de novo...
No dia seguinte, acordei cansadíssimo, na segunda [ontem], fui na aula de Senai. Nossa! Eu nem esperava que causei tanta risada de meus colegas... Tudo por causa de tirinha que fiz durante a aula, falando assim: "Um menino voltou das aulas e falou pro pai que foi chamado de gay pelo colega dele. O pai perguntou-o se filho brigou com teu colega pra mostrar que é macho. O filho respondeu que não conseguiu e achou lindinho o colega dele."
Por isso, renderam as risadas na aula... Até ficaram desconfiados comigo. Me perguntaram se estou afim por um colega meu que é bem engraçado que gosta de fazer alguém rir... Fiquei de cara vermelha rindo timidamente... Todos riram. Meu colega ficou envergonhado e me chamou de maluco. Respondi-o que ele é maluco também. Alguns meus colegas me perguntaram se sou gay. Eu não consegui responder tudo isso, apesar de perto de fim das aulas. Um colega que ficou constrangido me perguntou se sou mesmo, respondi "você é muito curioso, hein." Ele ficou calado outra vez.
Hoje à tarde, fui no centro pra passar um pouco. Passei na farmácia pra comprar omeprazol, fiquei surpreso: lá tem uma festa junina dentro da fármacia, tanto movimento de clientes. Fui atendido por um homem jovem bonitinho fantasiado de caipira... Pronunciei corretamente sobre o remédio, aleiula! Eu não vivo sem Omeprazol, sabem...
Agora estou teclando num lan house, tenho uma hora que já paguei há algum tempo atrás. Daí aproveitei... Depois vou na casa da minha amiga pra entregar as calças.
Estou andando chateado por causa da maldita mãe que me trata como uma criança pro castigo, como eu pensei muito pra planejar uma fuga...

sábado, 21 de junho de 2008

Uma grande ausência...

Dias sem acessar na net é uma experiência mais terrível que eu já tive, argh! Tudo por placa de vídeo falecida e telefone cortada... Estou acessando na casa da minha amiga no meio da madrugada, depois de uma pequena farra no posto durante o começo da madrugada gelada, me diverti um pouco.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Tenho muita coisa pra contar... Preparem-se!!!
Há semanas atrás, houve uma discussão na cozinha com a minha mãe. O motivo: ela reclama que estou andando distraído ultimamente até falou quando eu estava de costas. Fiquei brabo por ela me trata como ouvinte, ela não está agindo de forma correta. Ela deu chineladas comigo e depois riu comigo. Fiquei com tanto ódio, puxei a orelha dela. Ela chorou, foi no quarto dela.
Apareceu um pensamento dizendo: "Vá embora, isto é melhor para você! Eles não merecem, viu!"
Então, saí de mochila. Andei até a casa da minha amiga pra me ajudar a hospedar, mas não dá. Fomos pra outra casa de meu amigo, porém, ele tá indo pra viajar. Só tem outro jeito é ir na outra casa, mais uma caminhada, Deu um problema. A mãe dele não aceita que eu passe na casa dele. Ela foi na minha casa. Fiquei indignidado. Ela e mãe voltaram. Fiz uma cara de mal-humorado.
A fuga não foi um sucesso... Mas pensei muito bem, na próxima vez, vou procurar um emprego para que posso poupar o salário até for suficiente, dar fora para sempre! Espero que aconteça mesmo...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
No outro dia, a noite já começou. Eu estava assistindo a tevê até o meu gato Mozart apareceu no meu quarto. Ele pulou pro meu colo. De repente, meu pai apareceu feito um louco espantando o meu gato que ficou totalmentr assustado. Tentei evitar até gritei. Recebi um soco que meu pai deu. Fiquei chocado e zangado ao mesmo tempo. Pensei em matar aquele filho-da-puta! Mas não o matei, bah!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Tive um sonho muito, muito estranho até parece real...
Eu estava caminhando com amigos na rua movimentada e cheio de prédios até um prédio residencial bem graaaande e bonito. Entramos num apartamento, como é tão grande! Vi umas crianças me olhando assim, fui a correr até na cozinha encontrei uma empregada. Não lembrei o que falei pra ela... No dia seguinte, tinha muita gente na varanda do apartamento, comecei a chorar no meio da gente. Fui a correr, algumas pessoas me observam, até na janela mostrando a vista de ruas e aglomeração de prédios, continuei soluçando de tanto choro. Ninguém me dá consolo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Fluoxetina e Omeprazol terminaram, fiquei depecionado pela falta, bah! Apareceu uma coisa caiu do céu: Centrum, um suplemento vitamínico e mineral. Fiquei feliz... Mas estou precisando muiiito de Omeprazol para sentir bem com a grande vontade de comer, que me fez engordar pouco mais. Aleiula!
-------------------------------------------------------------------------------------------------
"A vida não teria sentido se não tiver nenhuma fonte de química."
Me assumo como hipocondríaco "normal". Não pensem com tanta ignorância, viu!
Estou sentindo o ronco no meu estômago, bem, eu tenho que vou comer para não passar com fome no meio da madrugada. TE AMO OMEPRAZOL!