segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Final de semana "perfeita"

No meio da tarde de quinta passada, minha amiga L. me convidou que vamos passar na churrascaria com outros amigos na sexta à noite. Então aceitei o convite dela! Mas ela me perguntou se posso acompanhar dela no shopping antes para fazer umas compras, aceitei de novo...

Depois das compras no shopping, fomos na churrascaria com L. e guris. O jantar foi uma delícia que faz satisfeitar a minha compulsão alimentar. Pouco mais tarde, fomos a caminhar até o point dos jovens. Durante o caminho, tirei umas fotos para me sentir como se fosse um japonês visitando na terra estrangeira.

Quebrei a minha abstêmia de 6 meses. Tomei duas garrafas de cerveja até sentir meu estômago ficar cheio doendo e com uma dor forte, devido a gastrite que tenho. Foi uma farra bem longa até 5 e meia de manhã divertindo na rua.

Voltei de carona da amiga K., fui com meu amigo B. para dormir na minha casa. Gostaria de levar para minha cama, mas meus pais estão dormindo... Bolas!

No final de tarde de sábado, fui na casa de amigo D. junto de B. para aguardar a carona de Y. nos levar para casa dele.
Não foi bem divertido passar lá comendo umas churras... Mas, na madrugada, me diverti jogando as cartas de can-can com os homens.
O que mais me incomoda: a presença de I. (que transei com ele há algum tempo atrás, é um garoto baixo, feio e bocó!). Ele não pará de me olhar o tempo todo. Outros viram o relevo da calça de I. que é o pau durinho por causa de excitação sobre mim.
Eu tive que evitar dele, pois não quero saber transar com aquele guri feio de novo!!!
Mais tarde fomos a assistir na TV, I. foi deitar no quarto de hospedes. Depois de alguns minutos, I. voltou irritado dizendo que não consegui dormir... Y. levou-o de volta dizendo que deve dormir bem calmo. Sei o porque de irritação de I...
Perto das 6 horas de manhã, dormi na sofá grande na sala de TV com B. e D. (não pensem que transei com eles! Foi apenas um sono pesado, viu!!!)

Acordei pulando de sofá grande, e vi o ambiente claro de luz natural e olhei o relógio do meu celular são 9 e meia de manhã. Vi B. e D. já acordaram antes e estão na cozinha. Depois resolvemos a jogar de Rummikub até ver I. acordado sem camisa. E - C - A!!! Não sei o porque de aceitar a transa com esse guri tããão feio... Aff!

Agora estou com olhos pesados por causa de noite mal-dormida ontem à noite de domingo. Estou com insônia por mais de duas semana!

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Irritadíssimo!

Hoje a manhã foi mais pior que eu já tenho, GRRRR!!!

Tudo por causa de solidworks...

Antes de aulas começar, meu colega S. me avisou que devo fazer os projetos com solidworks. Pensei que vai começar chatice daqui a pouco. Mas acabei de fazer, ai!

Extrusão, soldar, montar, ESC, muito ESC!!! Isso me deixa l - o - u - c - o! Tentei resolver inúmeros problemas que aparecem no meio dos projetos, mas não consegui resolver tudo isso. Que me deixou minha cabeça fervendo sem parar.

Perto de meio-dia, saí caminhando apressado para pegar minha pasta na outra sala, depois de pegar, o outro professor baixinho me perguntou se tudo deu certo com projetos. Respondi com tanta irritação, parece que ele nem percebeu direitinho, deixa pra lá.

No caminho para casa, senti o aperto no meu peito, queria chorar. Mas só pensamentos escuros, até quase fui atropelado por um carro.

Daqui a pouco na tarde, vou sair com minha mãe, a vaca, ao centro para comprar um multifuncional e pegar meus óculos novos reparados. Não sei se a saída vai me abafar a minha cabeça, ai! Quero pular de penhasco!!!

domingo, 9 de novembro de 2008

Aquele homem encapuzado com o machado na mão que morava dentro de mim foi embora, agora só permaneceu o homem (deprimido e ansioso), mas com muitas chances de melhoras...

sábado, 8 de novembro de 2008

"Você está muito estranho!"

Ontem fui no capital junto de mãe e irmã dela L., fiquei irritado quando fomos no pequeno trabalho de ufologia, até que me deu uma forte dor de cabeça, ai! Avisei à mãe que vou comprar um refri para tomar, mas comprei Dorflex escondido, tomei duas ao mesmo tempo com uma coca. Mais tarde fomos na pizzaria mais cara, só senti uma pequena e, porém, rápida felicidade: uma pizza de sorvete.

Depois de uma noite mal dormida, fomos passar no centro para fazer umas compras. Numa loja em que passamos, vi uma bolsa diferente e grande, fiquei doidinho para levar, mas ninguém quer comprar pra mim. Essa gente feminista...
Perto de meio-dia, fomos no restaurante no 3° andar de edifício. Alguns minutos depois, eu estava prestes a comer 2° prato, um atendente avisou que devemos sair de edifício às pressas. Descobri que edifício tá pegando fogo, saímos descendo de escada (tava tudo coberto de uma fumaça cinzenta!). Chegamos fora de edifício, vi bombeiros entrando nesse edifício, fiquei rindo bem sarcástico dizendo que almoçamos sem pagar. Fiquei pensando que eu poderia ficar dentro de edifício para ser queimado... Mas já se foi a idéia.

No meio da tarde, a mulherada foi descansar num lar delas. Fui sozinho na Feira do Livro, como está muiiito movimentado e o tempo queeente. Fiquei vasculhando feito um rato! Vi um livro bem interessante: O Vendedor dos Sonhos, então comprei por causa de 20% de desconto à vista. Depois de compra desse livro, fui lanchar num lanchonete imperialista Mac Dondald's.

Voltei para o apartamento da outra irmã I. da minha mãe. Minha mãe e tia L. já tinham ido embora para viajar de volta. Avisei pra I. que vou embora agorinha. Então peguei ônibus mais cedinho possível.

Meus olhos estão inchados de tanto sono, até parece que estou tomando ainda de Prozac... Mas esse tratamento de fluoxetina foi interrompida há 2 meses e meio.

Cafeína é pra já!!! O sono ficará perdido num rumo sem fim. Estou ficando muito estranho, sim! Qual é o problema? Vá se f...

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O suicídio

É uma carta que guardo na manga... Posso passar minha vida todinha aos trancos e barrancos, mas ele estará sempre ali, na minha manga, escondidinho, vivivinho da silva, só aguardando o meu comando.
Se é covardia ou coragem???
Não estou nem aí para isto!!
Só sei que é meu (só meu e de mais ninguém).
Nossa vã filosofia pode não supor muito, mas eu vejo menos ainda o que há entre o céu e a terra. Caminhos são estreitos, para conseguir percorrê-los é necessário se espremer junto com os outros. O que são e o que querem os outros? Será que eles não percebem o absurdo dessa vida?Eu não posso aguentar tanta angústia. Ver tudo e ter que ficar calado me corrói de uma forma que vocês nunca vão entender. Se isso é viver, não há motivos lógicos para a vida. É como uma chuva que cai apenas sobre mim, afogando de vez minha identidade e renúncia a esse mundo carimbado. Enfim, deposito toda a minha esperança em algo abstrato que possa vir me buscar pela mão e me tirar desse abismo. Se há luz, quer ser iluminado. Se isso já for a luz, esqueçam de mim.
Maldita seja a capacidade do ser humano de pensar.
Pensem nos animais, que vivem porque não sabem o que é a vida.
Nós não. Nós temos que inventar e romantizar as mais diversas teorias, para tornar a vida algo aceitável, como se houvesse algum tipo de recompensa em troca de tanto sofrimento. O homem quando morre vai para o céu, já o mosquito, não vai pra lugar nenhum.
O mesmo mosquito que se alimenta do seu sangue e que não se preocupa em passar boas impressões ou em fazer coisas a contragosto.
Depois eu que tenho que ser feliz.
Eu detesto tudo isso.

terça-feira, 4 de novembro de 2008

A aula de hoje foi bem divertida e chata ao mesmo tempo. Avisei ao meu colega Pedro que tava no meu lado sobre a revista de homens pelados que me pediu ontem pra mostrar outros colegas, que trouxei essa revista. Daí mostrei a revista aberta com fotos à mostra assim... Todos ficaram surpresos e, por fim, fiz umas belas risadas sinceras. Outros colegas resolveram me assediar um pouco, como me senti tão bem. Ai! Chato é que estavamos na aula sobre a segurança de ambiente que faz a turma bocejando...
No almoço, conversei com a minha mãe sobre os cursos de moda. Ela adverteu que devo concluir o curso de mecânica primeiro. Me revoltei e falei que não estou interessado neste curso ultimamente. Ela não gostou o que eu disse, a discussão acabou de começar... Ela me bateu, fiquei com tanta raiva até com uma grande vontade de engascar nela.
Meu grande desejo é ir embora da casa para sempre, quero que se apressa bem rapidinho! Estou com umas grandes chances de sair...
Começo, aqui, a história mais interessante já contada sobre alguém. Essa é a história de um menino que nunca quis mudar o mundo. Nunca quis ser mais alto. Nunca quis ser mais baixo. Nunca quis ser mais inteligente. Nem mais gordo, nem mais magro, nem melhor nos esportes. Nunca quis ter o cabelo loiro, nem o olho claro. Nunca invejou ninguém. Nunca roubou bala da padaria. Nunca pensou em explodir algum prédio. Nunca tentou ver sua vizinha pela janela. Nunca gostou de ler gibis. Nunca fez questão de ser campeão do campeonato de botão. Nunca pensou em ficar rico, nem famoso.

Um dia ele morreu. Quatro pessoas choraram.

No enterro, duas pessoas se conheceram. Casaram, tiveram filhos e se separaram. Ela ficou com o carro. Ele ficou com as dores. Ela ficou feliz. Ele triste. Ela se jogou do prédio. Ele ficou calado.

Três pessoas choraram.

No enterro, duas pessoas se conheceram. Ele nunca gostou dela. Ela nunca pensou em falar com ele. Ele ficou rico. Ela se apaixonou. Ele deu três tiros nela. Ela morreu. Ele tirou foto pros jornais. Ela também.

Duas pessoas choraram.

No enterro, duas pessoas se conheceram. Ele nunca ligou pra ela. Ela nunca ligou pra ele. Ela dirigia rápido. Ele gostava de festa. Ela não bebia. Ele não bebia. Ela passava batom. Ele deixou o chão vermelho. Ela nem sabia o nome dele. Ele morreu.

Uma pessoa chorou.

No enterro, ninguém se conheceu. O tempo continuou a morrer.

Ninguém chorou.