terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fim de semana estranho

No meio da tarde, eu estava conversando com uma amiga no MSN. De repende, A* me deu um oi e começou a conversa assim: "Oie... Esta semana estarei aí. Você não vai estar sozinho em casa?".
Respondi-o: "Opa. Não vou estar sozinho." Totalmente sem graça.
Ele falou: "Que peninha. Queria te comer todo, todinho mesmo."

Fiquei tão azedo depois de ler isso...

Falei pra ele: "Pois é. Agora, não vai rolar uma longa conversa. Estou com enxaqueça no momento." Eu estava com dor de cabeça mesmo.

O que me ofendeu, ofendeu mesmo: "Ui! Isso é ruim. Cuida para não descer. Se pegar em seu saco. Meu Deus!"

Conversa mais bosta que já vi!

Depois da meia-noite, fui assistir na tevê e apareceu um filme de humor tão, tão, tão idiota demais pro meu gosto. Não sei qual é nome daquele filme. Mas depois daquele filme terminar. Fui mudar canal e apareceu um bom filme e bem forte "Americano": mostra 3 jovens americanos que foram para Espanha para divertir uma semana de férias (acho), um cara que não para de tomar remédio da embalagem alaranjada. Embora que o aviso de conteúdo sobre drogas antes de iniciar o filme. Parece é bom, mas não cheguei a assistir até fim. Pois fiquei tão cansado depois de tomar Clonazepam. O efeito: sonolência

Acordei tão bem no meio-dia de domingo, tomei um "café-de-manhã": frango assado com polentas fritas. Devorei vorazmente. Na tarde de domingo não tinha de novidade, mas... Fiquei viciado pelas coisas de torrent, chaves seriais, cracks e tais na noite. Foi uma loucura bem nerd.

Um fíndi mais estranho que já tive. Vou alugar um filme se tiver "Americano", é lógico. O que mais me irritam são os dias de calor... Quero inverno para sempre!!! Eu estava pensando em morar na Terra de Gelo, ou seja, Islândia. Seria um bom momento para mudar a minha vida longe da família?

Ai! Vida "fácil"...

sábado, 24 de janeiro de 2009

Tédio

Ontem a mãe me acordou cedo. Era para ir na fila no estabelecimento onde faz identidade por obrigação (para auto-escola), meu é velho com fotinho de molque obesinho. Depois de algumas horas, horas, horas, fui fazer foto lá mesmo. A mulher tal falou que nova identidade vai chegar cinco dias depois. Isso vai chegar no dia 30! A prova teórica tá marcada para dia 29, fiquei preocupado por causa de fiscais não vão aceitar a minha identidade velha com rasgos pequenos, ai! Minha mãe falou que eu não devo preocupar, acha que vai chegar antes de previsto. Espero...

A mãe foi no trabalho na tarde, eu fui caminhar até a casa debaixo de sol forte. Antes de chegar casa, fui alugar um DVD de filme de comédia. Mas esse filme não foi bom, embora que é tão idiota.
Mais tarde fui a tomar Clonazepam, horas depois senti a sonolência está aumentando ao decorrer do tempo. Fui a dormir depois de tomar dois comprimidos para dormir. 

Acordei perto de meio-dia, como o sono ficou tão bom até querer dormir mais! A mãe ficou irritada pelo que acordei bem tarde. Não importei-a.
A tarde toda foi um verdadeiro tédio para mim, mas só saí para devolvero DVD do filme. O tempo tá quente demais.

Não tenho nada para fazer nem contar mais. Ah! A vida é um tédio mesmo para quem é cobaia como eu... Pena que não existe botão para dar fim à vida.

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tarja preta

Fui no centro manhã cedo por várias ocasiões que podem me deixam irritado, mas acabaram de deixar irritado...

No primeiro lugar, fui no supermercado para trocar o xampu para cães, depois fui na empresa onde a minha amiga trabalha para pegar dinheiro que emprestei para ela, por fim Fármacia Municipal para pegar Clonazepam.

Foi uma grande surpresa que me deixou feliz: a embalagem de Clonazepam tem tarja preta. TARJA PRETA, mesmo!!! Primeira vez recebi isso nas minhas mãos. Achei engraçado sentir tão feliz.

Depois da última aula terminar, fui acompanhar com a intérprete na direção de local da reunião que nosso amigo avisou-nos para ir lá. 
A reunião ficou tão chato que não é meu interesse assim, era sobre a cultura atual da cidade. A discussão demorou pelas 2 horas, ARGH!

Estou comendo mais do que devia, mas é bom para mim (graças a Omeprazol). Pois estou abaixo do peso, prefiro não falar quanto é peso meu.

Não vejo a hora de tomar de Clonazepam, espero que isso dê certo comigo. Confesso que gosto ficar ansioso, que ironia. Ah! Uma descrição na embalagem com tarja preta dizendo "O abuso deste medicamento pode causar dependência". 

Vou dizer que não sou dependente de medicamentos, mas preciso muito destes por preocupação. A hipocondria me dominou inteirinho...

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tristeza e Ansiedade andam juntos

Ontem fui no posto de saúde do bairro acompanhado da mãe. O mais chato é a fila para marcar consulta às 5 da manhã!

2 horas e 45 minutos depois, começa a marcação de consultas. Minha consulta está marcada de 8:45. Daí tive que aguardar mais uma hora, aí! Depois de uma hora esperando, o médico me consultou e receitou para mim: Omeprazol (para gastrite), Albendazol (para verminose), Clonazepam (para ansiedade).

O que mais me incomoda é que a mãe não falou para médico para fazer um atestado para fazer consulta psicológica. Eu fiquei tão brabo até discuti na sala do posto de saúde (outras pessoas nos observam, fiquei tão nervoso!).

Na aula teórica, foi tão bom discutir mais sobre as coisas do trânsito. Foi apenas sensação temporária de felicidade.

A noite ficou bem fria quando a chuva chegou, como eu gosto de frio e chuva. Mas, fiquei um pouco triste, aumenta a ansiedade. Pior é que não peguei Clonazepam na Farmácia Municipal, aiaiai.

Tive que tomar dois comprimidos de Cloridato de prometazina para dormir bem.

Bem, vou enfrentar um dia a mais. A vida é assim, mas para um deprimido como eu é tão complicada...

sábado, 17 de janeiro de 2009

Taquicardia

A aula começando, depois de alguns minutos, comecei a sentir que a minha cabeça está ficando confusa. Quando os papéis caíram, fui a pegar, minha cabeça piorou a mais. Meu coração começou a disparar. Eu tentei a prestar atenção vendo a intérprete, mas não consegui. Avisei-a que vou no banheiro, minhas pernas ficaram tremidas, parece que ia cair. Coloquei copo com mãos tremidas no bebedouro. 

Fiquei com tanto medo que não sentia há muito tempo, fui ao banheiro tonto, quando olhei no espelho e fiquei tão horrorizado: as pupilas dilatadas. Comecei a suar muito.

Voltei na aula, outros notaram a minha cara, sentei na cadeira e avisei para intérprete que não estou sentindo muito bem e devemos sair para hospital. Depois de 30 minutos, continuei assim. Então fomos na plantão de urgência do SUS. 

O médico examinou a minha pressão, porém, tá normal. Mas meu coração continua batendo forte. E encaminhou-me para exame de eletrocardiograma, na verdade, são dois exames do mesmo tipo.

Depois do eletrocardiograma, a enfermeira aplicou a injeção de calmante na minha bunda. Tive que suportar a dor. E avisou-me que devo esperar por 30 minutos pra melhorar.

30 minutos depois, o médico examinou meu pulso e disse que estou melhorando. E avisei-o que não dormi muito bem em dois dias, então, ele receitou. Fiquei aliviado pela receita médica.

Mas, o médico me perguntou se eu tenho ansiedade, respondi que sim. Brigas familiares, respondi de vez em quando. Síndrome de pânico, respondi que eu não saiba se tenho. Então, ele recomendou que eu devo fazer consulta psicológica e acredita que tenho problema psicológico e emocional.

A intérprete falou-me que devo fazer consulta psicólogica por preocupação, agradeci-a pelo tudo isso.

Depois de tudo isso, voltamos para aula normalmente como se fosse não tinha acontecido... 

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Crise depressivo

Depois de uma noite mal dormida, acordei e vi eram 6:30 da manhã. Fiquei irritado. Tentei a dormir, mas não tive bons resultados...

Fui na aula teórica, fiquei entediado pelas explicações tão "idiotas demais para mim". 

Depois de tomar um banho demorado, vi a mensagem no meu celular, era da amiga. Dizendo que eu posso pegar minha mala que tinha emprestado pra ela. Ela notou a minha cara e me perguntou se estou triste. 

Já começou a crise...

E me perguntou se eu quiser beber e comer algo. Respondi que não preciso, ela ficou surpresa. Avisei-a que não vou ficar por muito tempo. Ela falou que acredita que vou melhorar se tiver um companheiro ao meu lado. Fiquei tão sarcástico.

Depois da conversa, despedi-a sem graça.

Os pensamentos negros estão me cutucando para caramba...

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Momentos tão, tão, tão chatos e bem fóbicos

Segunda à tarde fui na psicológica de auto-escola, e me descobri que era pra amanhã, ai que mico! Depois disso, fui a entregar currículos para as várias empresas, como o tempo estava muito quente, fiquei muito suadíssimo quando voltei na casa. Eu tenho um incômodo que me irrita: hiperidrose, é sudorese exagerado... Principalmente nos suvacos, mãos, pés, costas, aff...

Ontem, então, fui na psicológica de auto-escola. Depois de consultar, ela falou que estou apto para fazer, enfim! Entreguei papelada pra secretária, ela avisou que amanhã (hoje) vai começar aula teóricas durante uma semana, e me perguntou se eu consegui a contatar com a intérprete. Eu avisei-a que vou contatar.
Vi no visor de meu celular, eram 5 da tarde. Tive que caminhar bem rápido para casa, pois tenho um encontro combinado com amiga. Vi a tia quando cheguei na casa, nem conversei com ela na hora. Fui a tomar um banho rápido, e corri para encontrar amiga no centro.

O encontro não foi um de melhores que já tive, apesar num lugar público...

Hoje, vou me preparar pra sair, daqui a pouco, para aula teórica. Eu não tenho vontade de estudar, mas o que me deixa mais nervoso é sair ao mundo, ai! 


P.S: O fíndi não foi ótimo do que eu imaginava, mas melhor é que fiquei dentro da casa durante o resto do fíndi. O que mais me surpreende: a briga com A* no MSN.

Você também nunca me entende. Vá procura outro guri que serve bem para ti, A*!

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Uma saidinha bem bosta

Ontem a noite foi uma mara para mim, um tanto! Pena que não durou muito. Era uma tempestade tropical com ventos fortes. Queria que o tempo assim seja para sempre, ai...

Hoje, no meio do almoço, a mãe me deu uma sermão chata... Eu só fiquei balançando a cabeça pra cima e pra baixo, ou seja, dizendo "sim, sim, sim, sim...".

Me deu uma vontade para eu sair, mas só vou passar na casa dos amigos, é melhor do que passar nas ruas do centro. 

A fobia social tá me beliscando pra caramba!

Não sei se o fíndi vai ser bom ou não...

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dia chato

Ontem a manhã, mãe me acordou, e começou a enxaqueça até a noite, ai! A mãe me pediu a ajuda para lavar o carro dela, fiquei hiper-irritado. 

Depois de isso terminar, não tive com muita vontde de almoçar, não senti nada de sensação de apetite voraz, daí comi a metade do prato... Quero omeprazol, quero, quero!!!

No meio da tarde quente, me saí para cabelereiro. Encontrei uma amiga no caminho, a conversa foi bem rápida. Fiquei tão relaxado por estar no cabelereiro, confesso que amo cafuné violento. Depois disso, saí para lanchar. Comer lanche no lugar público é um verdadeiro terror para mim, mas tive que comer, mas comi tão depressa! Notei as pessoas me olham de outro jeito, fiquei irritado. Então saí apressado depois de lanchar, voltei para casa de cabeça baixa como sempre faço.

A enxaqueça se saiu na madrugada de hoje e vem o sono chegou, quando True Life terminou.

F*, muito obrigado por me compreender cada vez mais. Quero que você fosse minha mãe, eu estaria dizendo "EU TE AMO" tempo todo!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Maldito ano novo

Uma crise no primeiro dia de 2009 é uma fodástica que me deixa em auge... Agora, me despertei com surto nervoso que me deixa com as marcas inchadas e doloridas no meu rosto e com fortes dores no corpo... 

Já tomei anti-inflamatório há uma hora, e não resolveu nada, argh!

Coração confuso, pensamentos suicidas em força, crise de abstinência de omeprazol, hiperidrose, loucura mental... Ai!!! Vai começar o blecaute mental...

M., não consigo tirar você na minha cabeça, mesmo que você fez uma coisa comigo que não gostei!