Um mês depois sem atualizar o blog. Durante esse tempo, muita coisa aparecendo sem parar, alguns me incomodam ainda.
Minha mãe cancelou a consulta com a minha psicológica, fiquei desesperado. Mas não tem outro jeito para pode voltar a frequentar. Já era...
Ultimamente, não fico na casa por muito tempo. Saio com mais frequência. O que mais me irritam: sermões da mãe [aquela vaca faladeira!] Ora! Como eu e a mãe andamos brigando, discutindo sem parar. Simplesmente, odeio a mãe. Ah! Também odeio o pai, aquele nojento! Por que eu tinha que nascer naquela maldita família? Por quê???
Num dia chuvoso, fui no supermercado junto da mãe. Me deu uma vontade estranha, mas tentadora: furtar. Então, furtei camisinha e 2 chicletes discretamente. É a primeira vez furtei o produto! O que mais estranha é que não senti nenhum batimento cardiaco acelerado nem remorso. Quando saímos de supermercado, mastiguei o chiclete tranquilamente.
E na tarde ensolorada com ventos gelados vindos da Antartida, depois da palestra sobre o emprego e deficiências, fui na banca pra ler algumas revistas. Me deu uma vontade, como lá é totalmente cheio de câmeras. Não importei, pois adoro a adrenalina. Roubei uma revista gay G Magazine e mangá One Piece. Como é tão bom roubar do que comprar!
Na terça, dia 22. Um professor me perguntou se eu quiser visitar na Olimpíadas de Conhecimento na sede de FIERGS na quinta. Aceitei! Seria uma oportunidade em conhecer um cara de 30 anos chamado de Dr. Fernando, que me apaixonei na conversa de MSN com ele.
Mas fiquei chateado que ele não pode me encontrar lá, pois ele vai estar em Pelotas.
O que mais me irrita na conversa com Dr. Fernando: ele não pára de pedir as minhas fotos de semi-pelado. Eu não dei-lhe as fotos assim. Ele ficou chateado comigo. FODA-SE! Desisti dele, prontoooo!!!
Depois da conversa, vi uma mensagem de Alex no meu celular. Faz um tempão que não vemos nem conversamos. Ele me perguntou se podemos fazer relação versátil. ACEITEI! Ele me disse que vai me avisar na sexta ou sábado. Fiquei de pau duro...
Anteontem senti dores no corpo até a dor de cabeça depois das aulas de Senai. Era gripe, fiquei nervoso por falta de remédios. Fiquei piorando pra caramba! Até que minha mãe me deu 50 paus para comprar chá de paracetamol. Fiquei feeeeliz! Fui na farmácia mais movimentada da cidade, fui atendido por uma mulher simpática. Pedi 4 envelopes de paracetamol. Não era só isso, pedi mais alguns: omeprazol e dorflex. Pronto!
Na quinta, fui no Porto Alegre com a turma de Senai para Olimpíadas de Conhecimento na sede de Fiergs, como eu disse antes. Tava bom.
Na sexta, fui na outra cidade junto da mãe para visitar os parentes. Resolvi a ficar até domingo lá por causa de computador que meu amigo tem lá. Belo vício, né?
Alex não me mandou nenhuma mensagem depois para podermos encontrar, fiquei um pouco chateado. Conversei um pouco com Dr. Fernando no MSN. Ele me disse que quer que eu fuja para Pelotas pra morar com ele. Fiquei pensando, mas não sei se posso ou não.
Como minha cabeça não tá indo bem com as decisões inesperadas... Ai! Quero Daforin 20mg para ficar mais calmo e bem feliz... Droga da vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário