sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Uma luz de Sol me despertou, queria dormir mais. Mas tenho que levantar para enfrentar mais um dia. Tomei uma dupla dose de Prozac para enfrentar neste dia gelada e chata.
Tomei café da manhã, sem vontade de comer, mas tenho que comer por causa da magreza. De repente apareceu uma menina na cozinha. Eu mandei-a embora, ela ficou chocada pela minha reação e foi embora chorando. Não importei.
Saí caminhando para aula. No meio do caminho, o carro parou no meu lado e me perguntou se eu quero ir com ele. Achei muito estranho, vi um colega meu está desesperado. Corri pra naquela direção, não lembrei daquele cara de carro.
Quando cheguei naquele ponto, meu colega tinha desaparecido. Fui no outro lado, acabei de atravessar na rodovia, vi colega de longe numa periferia. Então segui na trilha do terreno baldio. Encontrei, sem querer, minhas amiguinhas. Perdi a vista de colega. Senti uma coisa estranha comigo. Corri pra nenhuma direção sem despedir às amiguinhas.
Caí cansadíssimo e percebi que estou sofrendo de quarto colapso. Como estou em tratamento com Prozac, achei uma droga nessa droga fraquinha! Levantei tonto, e caminhei na rua da periferia. Todos me observaram com muita suspeita, não importei. Comecei a gritar correndo feito um louco até parar num ponto de ônibus coletivo.
Acalmei-me quando o ônibus chegou e não imaginei ao ver na minha frente: um belo homem saindo de ônibus. Ele me olhou e sorriu para mim. Decidi a não pegar ônibus. Ele foi para minha direção. E andamos juntinho nas ruas movimentadas.
Descobrimos que temos em comum, daí apaixonamos imediatamente. Fomos ao hotel simples para passar durante o dia inteiro. Fora um belo dia que tive, porém, houve um imprevisto que não imaginei: fiquei com sono e acabei de dormir durante o ato sexual. Ele ficou chateado, e acabou de achar que não é bom para mim.
Fiquei triste por um imprevisto inesperado, mas continuarei solteirão se puder. Ai! Quero-me auto-flagerar! Seria uma boa vontade para passar...
Saí de banheiro com grandes ferimentos nas costas, ardendo com muita dor tão gostosa! As lágrimas saindo dos meus olhos e me sorri com tanta infelicidade que tenho.

Nenhum comentário: