quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Nossa vã filosofia pode não supor muito, mas eu vejo menos ainda o que há entre o céu e a terra. Caminhos são estreitos, para conseguir percorrê-los é necessário se espremer junto com os outros. O que são e o que querem os outros? Será que eles não percebem o absurdo dessa vida?Eu não posso aguentar tanta angústia. Ver tudo e ter que ficar calado me corrói de uma forma que vocês nunca vão entender. Se isso é viver, não há motivos lógicos para a vida. É como uma chuva que cai apenas sobre mim, afogando de vez minha identidade e renúncia a esse mundo carimbado. Enfim, deposito toda a minha esperança em algo abstrato que possa vir me buscar pela mão e me tirar desse abismo. Se há luz, quer ser iluminado. Se isso já for a luz, esqueçam de mim.

Nenhum comentário: