sábado, 8 de novembro de 2008

"Você está muito estranho!"

Ontem fui no capital junto de mãe e irmã dela L., fiquei irritado quando fomos no pequeno trabalho de ufologia, até que me deu uma forte dor de cabeça, ai! Avisei à mãe que vou comprar um refri para tomar, mas comprei Dorflex escondido, tomei duas ao mesmo tempo com uma coca. Mais tarde fomos na pizzaria mais cara, só senti uma pequena e, porém, rápida felicidade: uma pizza de sorvete.

Depois de uma noite mal dormida, fomos passar no centro para fazer umas compras. Numa loja em que passamos, vi uma bolsa diferente e grande, fiquei doidinho para levar, mas ninguém quer comprar pra mim. Essa gente feminista...
Perto de meio-dia, fomos no restaurante no 3° andar de edifício. Alguns minutos depois, eu estava prestes a comer 2° prato, um atendente avisou que devemos sair de edifício às pressas. Descobri que edifício tá pegando fogo, saímos descendo de escada (tava tudo coberto de uma fumaça cinzenta!). Chegamos fora de edifício, vi bombeiros entrando nesse edifício, fiquei rindo bem sarcástico dizendo que almoçamos sem pagar. Fiquei pensando que eu poderia ficar dentro de edifício para ser queimado... Mas já se foi a idéia.

No meio da tarde, a mulherada foi descansar num lar delas. Fui sozinho na Feira do Livro, como está muiiito movimentado e o tempo queeente. Fiquei vasculhando feito um rato! Vi um livro bem interessante: O Vendedor dos Sonhos, então comprei por causa de 20% de desconto à vista. Depois de compra desse livro, fui lanchar num lanchonete imperialista Mac Dondald's.

Voltei para o apartamento da outra irmã I. da minha mãe. Minha mãe e tia L. já tinham ido embora para viajar de volta. Avisei pra I. que vou embora agorinha. Então peguei ônibus mais cedinho possível.

Meus olhos estão inchados de tanto sono, até parece que estou tomando ainda de Prozac... Mas esse tratamento de fluoxetina foi interrompida há 2 meses e meio.

Cafeína é pra já!!! O sono ficará perdido num rumo sem fim. Estou ficando muito estranho, sim! Qual é o problema? Vá se f...

Um comentário:

Nádia disse...

Oi Léo,adorei seu blog...e como o título do meu e do seu são quase iguais é provavel que nos demos bem,vou procurar estar sempre aqui
Beijos e obrigada pelo comentário no meu

http://blogdeumadepressiva.bloggeiros.com