quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Dia chato

Ontem a manhã, mãe me acordou, e começou a enxaqueça até a noite, ai! A mãe me pediu a ajuda para lavar o carro dela, fiquei hiper-irritado. 

Depois de isso terminar, não tive com muita vontde de almoçar, não senti nada de sensação de apetite voraz, daí comi a metade do prato... Quero omeprazol, quero, quero!!!

No meio da tarde quente, me saí para cabelereiro. Encontrei uma amiga no caminho, a conversa foi bem rápida. Fiquei tão relaxado por estar no cabelereiro, confesso que amo cafuné violento. Depois disso, saí para lanchar. Comer lanche no lugar público é um verdadeiro terror para mim, mas tive que comer, mas comi tão depressa! Notei as pessoas me olham de outro jeito, fiquei irritado. Então saí apressado depois de lanchar, voltei para casa de cabeça baixa como sempre faço.

A enxaqueça se saiu na madrugada de hoje e vem o sono chegou, quando True Life terminou.

F*, muito obrigado por me compreender cada vez mais. Quero que você fosse minha mãe, eu estaria dizendo "EU TE AMO" tempo todo!

Nenhum comentário: