terça-feira, 1 de junho de 2010

Paixão dolorida

Você me olhou. Te olhei.
Você pediu um beijo comigo. Aceitei.
Você gostou do meu beijo. Gostei do teu.
Você me excitou. Te excitei.
Você me gosta. Te gosto.
Você me adora. Te adoro.
Você me deixa feliz. Te deixo feliz.
Você me dá carinho. Te dou carinho.
Você sorriu para mim. Sorri para ti.
Você sente saudades. Saudoso eu.
Você ainda sente meu perfume. Ainda sinto teu.
Você se acha esquisito. Eu também sou.
Você sente confuso. Tento te compreender.
Você se apaixonou no mês passado e se machucou emocionalmente. Tento te acalmar.
Você quer ficar sozinho no teu espaço. Tento fazer uma companhia pelo resto do dia.
Você pediu desculpa se me magoou. Tento dizer que está tudo bem.
Você chorou. Te abracei.
Você não consegue pedir um tempo. Minhas pernas tremem.
Você suspirou. Dei último abraço.
Você despediu dizendo que me gosta. Despedi dizendo que ainda te adoro.
Você deitou chorando. Saí correndo chorando.




- 2 anos e 3 meses do blog

Um comentário:

Face por Face disse...

chuck bass beijando um homem ... não tem nada de tão hilário na série gossip girl que essa cena hehehe. Enfim, gostei de texto, espero um dia viver essas emoções tão comuns aos 'normais' e tão estranhas a mim. *Talvez eu não seja desse mundo, as mulheres são de marte..n são? hehe*
Se vc está vivendo essas emoçoes boy, que seja intensas e verdadeira, aproveite cada segundo mas não perca o limite, porque o limite, apesar de não ser encarado com bons olhos pelos homens, é o aquilíbrio que nos mantem de pé e junto a razão.
bjus