quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Surpresas inesperadas

Deby, eu já cansei de me matar
Oh! Deby, eu só queria te amar
Ontem, ontem eu pude sentir
Hoje, acho que eu vou chorar

Se eu tento o telefone
Ela manda dizer que não tá
Se eu chamo o teu nome
Eu preciso desabafar

Deby, eu só queria te encontrar
Oh! Deby, eu quero brincar de pegar
Ontem, ontem eu pude sentir
Hoje, acho que eu vou chorar

Se eu tento o telefone
Ela manda dizer que não tá
Se eu chamo o teu nome
Eu preciso desabafar

Deby, eu já cansei de me matar
Oh! Deby, eu só queria te amar
Oh, oh, oh, oh! Deby
Oh, oh, oh, oh! Deby
Oh, oh, oh, oh! Deby
Oh, oh, oh, oh...

(Oh! Deby - TNT)


Achava que o todo dia do aniversário sempre saí chato, completei 22 anos e seria uma merda envelhecendo assim. Mas ganhei abraços, elogios e sorrisos que os colegas da faculdade deixaram. E nem esperava que as coisas aparecem daqui a pouco...

Os amigos do apartamento me surpreenderam cantando parabéns para você com velas nas suas mãos e me deram uma poodle da amiga com uma fita de sacola. Rendeu umas risadas e comemoramos com as pizzas. Me diverti muito.

Ainda na noite de aniversário, estava meio chateado com o S*, um cara que tinha conhecido na balada tempos atrás (estamos ficando por alguns dias, tipo enrolando), ele mentiu para mim dizendo que mandou recados e depoimentos para mim, mas, na verdade, não enviou nada. Fiquei indignado e estava esperando dele para conversar bem sério sobre isso.
O que não me esperava assim...
Meu amigo disse que foi buscar ficante dele na parada de ônibus. Minutos depois, ele voltou dizendo que devo passar no nosso quarto para cumprimentar. Eu fui tão bobo. Meus amigos planejaram tudo isso sem eu saber nada... Fui surpreendido pelo S* com um presente nas suas mãos e seu sorriso largo ao me ver entrando no quarto. Fiquei de boca aberta, abracei dele bem forte e beijamos.

E tivemos uma noite inesquecível. Melhor presente que já ganhei.



3 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Se a sua noite foi inesquecivel, ela foi o melhor presente que vc ganhou? então fico feliz por vc, querido!!!
feliz aniversário.
bjOus

Anônimo disse...

Olaaaaaaaaaa Léo!!

Que saudadesss de tiii!
Parabéns atrasadoOOO! Mas o que já ganhou foi bom demaisss! Que surpresa mais agradável de todos... e principalmente do S* háaa bom demaissss!!

Fico feeliz que seu dia tenha sido de grandes alegrias... e que vc tenha curtido bastante.

Abraços!!!

Anônimo disse...

Obrigado por coisas boas