terça-feira, 2 de novembro de 2010

É tão duro viver na realidade

Os dias passaram... o quarto se encontra bagunçado, entre as coisas que deviam estar prontas: as entrevistas, resumos, trabalhos e análises. O odor está presente neste ambiente é bem forte e típico de álcool, cigarros e perfume. Tudo misturado. Até deixa o certo ponto de causar ojeriza.
Enquanto isso, o rapaz está deitado no chão sujo de tanta poeira e com o grande acumulo das roupas sujas, isso causará um grande escândalo quando algum parente dele for visitar.
O rapaz está totalmente perdido em uma decisão, inacabada: continuar estudos ou travar? Ele sente que esse curso não é de seu tipo nem objetivo para ter uma profissão que sempre sonhara para viver bem no futuro dele. Agora ele percebe que é uma mera ilusão, mas bem real.
Seu rosto está cheio de espinhas e cicatrizes. Suas mãos estão sangrando, com vários cortes. Teus olhos não param de lacrimejar.
No meio de tanta preocupação, ele tinha recebido umas risadas dos teus colegas por um mísero e nojento detalhe, a barriga inchada que deixou o corpo dele totalmente distorcido. Que ganhou um apelido que ele tenta e ainda está tentando esquecer: senhor Lombriga.

Não sabe ainda se deve emagrecer até morrer ou continuar vivendo feito um gordo.

3 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Minha nossa, Léo.
Olha, sinceramente é dificil travar um curso, para mim foi fácil assim, do nada parei e depois arrependi amargamente, não quero que te aconteça isso, pense bem!
quanto ao apelido, não se importe muito, vc muda isso eu sei!
bjOus

Anônimo disse...

Oi Leo... perdoe-me pelo sumiço... não leve a serio esses idiotas com estes apelidos ridiculos... ignore!!! Te cuida e força viu amigo... Não desista de seus sonhos por causa dos outros!!!!

beijos

SaraH disse...

vc é um garoto muito bonito mas tem que engordar um pouco e é serio passa com um terapeuta e faz uma analise da sua vida eu sou o contrario de vc quero muito engordar e não consigo mas vou continuar tentando