sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tentei sorrir, mas não consegui


Fico observando, sem entender nada, nas palestras do congresso internacional, enquanto fico pensando o que vai ser de amanhã. Mesmo querendo estar longe da comida, gorduras e tais. Mas sempre acaba em ficar com os amigos para sentir uma ótima integração através da merda da comida.

Florianópolis guarda os acontecimentos ótimos e piores. Me fez sentir mudado como se fosse tivesse acontecido algo inesperado comigo, sei lá.
Me diverti muito diante dos participantes estrangeiros na festa chique, enquanto gasta horrores com as bebidas importadas sem ter nenhuma preocupação em contar as calorias, vendo gente divertindo, enquanto tenta tirar as fotos sobre as pessoas desconhecidas para perder a timidez.

Me sentia bem estrangeiro, até que rendeu as perguntas das outras pessoas se eu moro em algum ótimo país que não seja a merda do Brasil.

Eu queria sorrir, mas meu sorriso saiu mal-feito. Queria estar feliz, mas minha infelicidade ainda está presente. Queria estar magro, mas não estou satiseito. Queria ser esforçado, mas a merda da procastinação ainda me atrapalha.

Meu mundo desabou quando uma pessoa me perguntou: - Algumas vezes eu fiquei te observando como você come muito de forma rápida e ainda continua magro. Me desculpe pela ofensa, você vomita?

Eu não vomito faz um ano. Eu devia estar feliz com isso, mas os ponteiros da balança continuam aumentando.

Pois é, Florianópolis reservou um lugar para eu chorar e para sentir a maresia sozinho.

Eu devia desabafar melhor, mas sempre saí confuso. Tudo a graças de um cérebro confuso.


5 comentários:

Viviana Ruiz disse...

Hey, amigo...
é esperar que a brisa também leve toda essa dor que carrega sozinho.
é bom tentar ser feliz.é bom...

Anônimo disse...

Aii amigo... que situação muitooo chata.

Mas como disse a Vihh os ventos levara todo essa tristeza. Confie. Vai siim!

Melhoras!

Roxy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Roxy disse...

Eu sempre leio seu blog, mas acho que nunca comentei...Desculpe-me.

Eu sei bem como é estar em lugar que guarda tudo de bom que passou e ao mesmo tempo guarda umpouco de nossa tristeza.

Não sei por que estou comentando se eu sei que não tenho nada de bom para lhe dizer =/
Acho que só estou comentando aqui p/ que você saiba que não está sózinho e não é o único que se sente confuso...

Enfim...
Seu blog é muito bom e eu gosto do jeito que você espõe seus sentimentos... Você consegue expressar a sua tristeza sem ser dramático, isto é admirável.

Fique bem.




Kisses, Roxy. ♥

Filipa disse...

Parabéns por não vomitares há um ano! É um grande progresso, consegues ver isso? :)
Just keep going* :)
Não és confuso. És uma alma complexamente interessante :)
Beijinho
Filipa*