domingo, 1 de julho de 2012

"Todo recomeço...

...é dolorido e envolve muito sofrimento... Mas se realmente se faz necessario, não adianta lamentar... É preciso ir em frente!"

Acordou cedo, olhou nos lados e estava sozinho na cama. Sua cabeça doí, tinha exagerado a dose de vinho na noite anterior.

A bulimia retornou, ainda de forma intensiva. Mesmo não sabendo do peso atual, só prefere evitar balanças.

Ainda deitado na cama, tirou um cigarro do maço Marlboro Light e ficou tragando enquanto lembra da última relação sexual que tinha feito faz pouco tempo. Um abraço quente, forte e confortável. Cheiro de Áurum e hálito de cerveja nas costas. A posição lembra muito do último relacionamento que teve. Vergonha na cara, por sinal. Um pedido de discrição total. Uma despedida irreal e confusa.

E tinha voltado a tomar fluoxetina e clonazepam faz um mês. Mas não dão efeito imediato. Malditos genéricos!

Nunca se sabe o que acontecerá, só o sentimento da necessidade ainda está presente no seu corpo. Necessidade de recomeçar.



4 comentários:

Unknown disse...

Olá Léo,

Tudo bom?

Meu nome é Gabrielle Máximo, estou estudando o último de jornalismo na Universidade Municipal de São Caetano do Sul. Meu trbalho de conclusão de curso é sobre emagrecimento rápido, gostaria muito de te entrevistar, para você me contar um pouco da sua história?

Desde já te agradeço

Gabrielle Máximo

anorexify bones disse...

querido... gostaria que fizesse uma visita em meu blog estou enteressada em segui-lo mas nao sei como faze-lo queria te pgntar sobre a fluoxetina que meu psiquiatra me receitou mas nao tive coragem de tomar. obrigdo
anaemiah.blogspot.com / anorexifybones s2

Léo disse...

Oi, Gabrielle! Posso fazer sim, eis meu e-mail leo.triste@gmail.com

Estou em aguardo.

Beijos

Viviana Ruiz disse...

Oi, Léo.
Pois é, necessidade de recomeçar, uma vontade que surge querendo ou não.
beijos