sábado, 10 de maio de 2008

De volta: uma longa espera - 04/05/07

Depois de algumas semanas que não posto nada no blog... Fiquei doente em uma semana com dores horríveis de intestino, tosse, gripe e fortes dores da cabeça. Daí melhorei graças à Probenxil, um antiinflamatório, aleiula!
As brigas com a mãe continuam como antes...
Uma vez conversei com a minha mãe sobre a consulta com médico no posto de saúde do meu bairro tal de antidepressivos. Ela ficou furiosa e disse assim: “Você é desocupado!!! Por isso que te deixa deprimido. Então, faça algo para se servir como fazer faxinas, plantar as plantas e outras coisas da casa!” Daí, disse para ela: “Você acha que é essa causa? Você está enganada, sim!”. Estamos quites...
No final do mês de abril, fui a visitar na casa da minha amiga Karin pra entregar a minha câmera e outras coisas. Outra minha amiga Cláudia chegou lá, me diverti muito com elas. Elas me chamaram de “drogado” por causa da minha euforia. E a Karin me perguntou se posso ir no bar onde os surdos estão. Então, aceitei. Foi muito bom para mim até horas altas. Eles estavam falando sobre a festa de aniversário da sociedade dos surdos em Porto Alegre amanhã. Como eu não tinha vontade de ir lá antes, agora decidi a ir, mas tenho que perguntar com a minha mãe sobre a festa.
Depois de um dia no bar, mãe me acordou perto de meio-dia, e falei-a sobre a festa. Ela deixou, não fiquei eufórico. Achei muito estranho comigo, mas não dei a bola... Fui no ponto onde o topic partira para Porto Alegre depois da 5h da tarde.
Dentro de topic indo para Porto Alegre, um surdo belga me ofereceu uma cuba, mistura de vodca com coca-cola. Depois de 2 copos, fiquei bêbadíssimo dentro de topic! Dá pra acreditar?
Mas melhorei depois de comer no shopping perto da festa.
Na festa, encontrei os amigos que não vejo há muito tempo. Karin encontrou um guri que conheceu e me apresentou. Fiquei rindo bem tímido... Conversamos muito, gostei de jeito dele que é bem engraçadinho. Daí Karin me perguntou se consegui a ficar nele, e respondi-a que não. Ela foi a mandar que ele me beije. Dei um beijo roubado pra ele na frente de gente hétero dentro da festa. Foi um beijo bem rápido e violento. Depois de algum tempo, ele me levou pra fora da festa, beijamos de novo. Esse foi muito melhor do que antes!
Me diverti muito na festa dançando sem jeito até perto das 6h da manhã.
Voltei de topic perto das 8:30 da manhã, caminhei até na minha casa sonolento. Dormi até 5 da tarde!
Karin me conversou pela via MSN e me perguntou se estou pensando nele ainda. Respondi que sim, rindo. Como me senti muito bem! Se eu não fosse ir lá, teria perdido a grande oportunidade. Graças às minhas amigas que me apoiaram!

Nenhum comentário: