sábado, 10 de maio de 2008

Dia bem diferente... - 05/05/08

Minha mãe foi na psicológica minha que marcou pra ela conversar sobre a minha depressão na tarde, quando eu estava dormindo. Acordei, senti a vontade de sair mais cedo para centro, então saí!
Comi um lanche e fui a ver os preços dos remédios para gastrite, que convivo com essas azias faz 2 anos e meio. Vi um em preço bem acessível, mas não dá pra comprar, pois comi um lanche, droga!
E fui caminhando até na escola de ensino médio onde eu formei no ano passado, pra buscar a minha câmera que emprestei pra minha amiga que estuda lá. Como está noite geladinha, que delícia!

Conversei um pouco com amigos na escola. Voltei caminhando na casa, tinha visita: a amiga da mãe e filhinha dela, que fofo! Minha mãe me perguntou onde aprontei. Respondi que só passei no centro.
Depois de a visita sair, mãe me chamou pra falar. Pensei que é sobre a consulta da psicológica. Acertei na mosca! Ela perguntou se tenho receita médica falando de fluoxetina, mas como eu tenho papel de 2ª via. O papel da 1ª via desapareceu. Vou perguntar ao meu médico hoje à tarde se pode fazer a receita de novo pra que posso pegar fluoxetina na farmácia municipal.

Combinei com o guri ouvinte chamado de Alex pra me encontrar na minha casa, deu um problema: meu pai vai passar durante na tarde toda aqui minha casa. Pensei em elaborar outro lugar pra se encontrarmos, pensei, pensei... Então o encontro será em parque perto da minha casa, lá é bem tranqüilo, além disso, e mais bonito da cidade, onde se podemos ver a vista da cidade.
Não sei como será o encontro amanhã...

Nenhum comentário: