sábado, 10 de maio de 2008

Um dia de grandes pensamentos confusos - 06/05/08

Fiquei um pouco entediado na aula de manhã. Recebi uma mensagem de meu ex-colega da escola de ensino médio, se chama de Alex, que tá afim comigo há muito tempo, eu ignorava o desejo dele. Essa mensagem que ele me mandou diz: “Tá livre na tua casa? Pode ser 13:30? O que você achas? Beijos.”
Respondi-o: “Pode ser depois das 2:30 da tarde, tá bom? Não vai ser na minha casa, vai ser no parque. Beijos”. Então aceitei o desejo dele finalmente.
Depois de a aula terminar, fui à farmácia e comprei omeprazol. A dosagem é tomar um comprimido por dia em jejum, ou seja, antes de café-da-manhã.

Depois do almoço, fui ao posto de saúde do bairro para pegar a receita “atualizada”, consegui! Posso ficar mais tranqüilo...

Fui ao parque depois do posto, esperei um pouco. E recebi uma mensagem do Alex falando que devo ir à rua abaixo. Tive que caminhar. O dia tá bem quentinho com sol brilhando. Encontrei Alex que tá me esperando, cumprimentamos, e senti cheiro de perfume que ele usa, não gostei, mas preferi a não falar sobre esse perfume. Como ele tá com roupa assim que se parece indo numa boate da tarde. Eu com roupas bem simples. Não importei.
Alex me perguntou aonde vamos podemos “conversar”. Falei que vamos ao parque. Então, fomos caminhando até nesse ponto. E sentamos nas pedras grandes. O guri viu algo no rochedo do parque e eu não estou vendo nada. Ele falou que tem gente praticando de rapel no rochedo e perguntou se eu não importo beijando na frente da gente de rapel cima. Eu respondi que não. Beijamos.
E Alex me levou pro meio do mato do parque, continuamos a beijar. Até ele fez carícias comigo e pegou a minha mão pro pinto dele, eu ignorei. Ele ficou calado. Perguntei se quer continuar beijando. Beijamos... Ele mexeu o meu pinto através da calça jeans e minha bunda. Eu empurrei-o e falei: “Pô! Eu não gostei que você fizesse comigo. Tá achando que tamos indo pro esse ‘assunto’? Então acabou o nosso beijo!”. Ele ficou um pouco constrangido. Levantei. Alex pegou a minha mão e falou: “Mais uma vez, por favor.” “Tudo bem” - respondi com beijo.
Notei que ele gostou do meu beijo. Seu beijo que ele me deu, não foi muito da língua, só beijando na minha face e orelhas.
Saímos do parque, e perguntei pro Alex: “Tá satisfeito?”. Ele riu. Despedi-o perto da minha casa. Corri direto pra meu lar, fui a comer umas bergamotas pra tirar esse sabor horrível de perfume dele, pois beijei o pescoço dele, bah! Não resolveu, daí escovei muito...

E me arrumei pra sair. Avisei a meu pai que vou sair. Saí caminhando até farmácia municipal pra pegar fluoxetina com receita “atualizada”. Tinha muita gente na fila de espera, fiquei um pouco irritado esperando até pegar essa maravilha, pronto! Depois fui ao ponto de ônibus, recebi uma mensagem dele dizendo: “Desculpa se fui muito apressado. Fazendo aquilo. Viu desculpa. Se cuida. Beijos”.
Tomei quando cheguei à minha casa. Comi uns biscoitos. Pensando em nosso beijo com Alex.

Saí de novo pra devolver o CD da minha amiga na escola à tardinha geladinha. Contei o que aconteceu sobre o nosso encontro pra ela. Ela ficou feliz dizendo que fiz muito bem. Eu estou achando uma idiotice que ela disse. Falei que não gostei beijo dele. Ela perguntou por que não gostei. Expliquei que esse beijo não foi muito da língua. E mais perguntou se eu queria mais de novo. Respondi assim: “Nem morto! Não vou beijar de novo!”.

Voltei sonolento por causa do efeito de fluoxetina. Comi um pouco mais e fui a dormir. Imaginando como será o amanhã. Só apareceu a imagem sobre Alex e eu beijando...

Nenhum comentário: