sábado, 10 de maio de 2008

Uma ebulição de hormônios e uma grande estafa

Acordei bem cedo, vi meus pais e tia estão se preparando a viajar para outra cidade bem próxima pra visitar os parentes. Minha mãe me perguntou se eu quiser ir com eles. Respondi que não.

Sozinho na casa, entrei na net para passar o tempo. Conversei com meu amigo surdo de Recife no MSN, contei algumas novidades como o encontro com Alex. Ele me perguntou por que eunão namoro com Alex. Respondi que não sei se vai dar certo. Pensei em convidar Alex para minha casa que possamos aproveitar a experimentar mais. Então mandei uma mensagem off-line pro MSN dele. Só estou esperando que ele me responda...

Fui na cozinha para ver como vai ser o almoço. Só apareceu a única opção muito fácil para executar: esquentar o risoto de ontem. Comi um pouco.

Meus hormônios estão em grande ebulição. Vão ficar aliviados depois de encontro... Me deu a vontade de vomitar na frente de computador, não aconteceu... É um enjôo causado pelos remédios. Aqui não tem nenhum remédio para aliviar o enjôo, bah!

Alex, responda-me imediatamente, pô! Senão, vou procurar Pablo, um irresponsável que me incomoda pra caramba, pra aceitar o pedido dele: fazer amor... Por que sou assim? Seria melhor se eu não existir no mundo cruel.

Um comentário:

Quem sou eu? disse...

" Senão, vou procurar Pablo, um irresponsável que me incomoda pra caramba, pra aceitar o pedido dele: fazer amor... "
Fazer sexo é uma questão bastante complicada, eu acho. Por isso só faço com pesoas que realmente amo. Se ele não te ligar não significa que vc deve procurar alguém deseperado para satisfazer seus estintos sexuais. Esse é o meu ponto de vista, sei lá, eu acho até que eu me preservo demais. he he, não me leve a mal, é só o que eu acho.
=*