sábado, 10 de maio de 2008

Ser ou não ser feliz. Eis a questão. - 07/05/08

Tomei o omeprazol, que é remédio para quem tem gastrite como eu antes de café da manhã, mais fluoxetina.
Meus pais não sabem que comprei omeprazol. Esse remédio só pode ser vendido com receita médica, mas comprei sem receita ontem. Deve ser um grande milagre que a Natureza me deu, não é?

Na tarde, eu tava lendo o jornal, a mãe chegou de trabalho e perguntou se tomei a fluoxetina ontem à tarde. Respondi que sim, mais falei que tomei hoje à manhã cedo. Ela pulou e disse: “O que?! Você não devia tomar muito cedo! Vai acabar dormindo.”.
Simplesmente não importei o que ela falou...

Pensei em sair. Vi no jornal dizendo que tem um filme ótimo no cinema do shopping. Então falei pra mãe sobre cinema, ela não quer ir. Fui lá sozinho, fiquei babando um pouco pelo protagonista do filme “Homem de Ferro”. Risos.
Depois de o filme terminar, saí pra caminhar na direção da saída do shopping. Alguém tocou o meu ombro e me assustei. Era a irmã da minha melhor amiga, me perguntou o que estou fazendo no shopping. Respondi-a que acabei de assistir no cinema. E ela fez mais umas perguntinhas: “Não tava acompanhado com algum gatinho no cinema?” e “Gostou daquele guri de Porto Alegre? Achei-o um gato!”.
Respondi pelas duas perguntas por “sim”!
Mais falei sobre o encontro com Alex ontem pra ela. Ela ficou boquiaberta e não disse nada.
Como eu tava na saída, despedi-a, me esqueci a perguntar algumas coisinhas pra ela.
Estou pensando neste momento ainda...

Nenhum comentário: