sábado, 10 de maio de 2008

O domínio da preguiça - 09/05/08

Avisei à mãe, que está saindo para trabalhar, sobre a excursão para cidade vizinha onde acontece a exposição mecânica com a turma do meu curso. Ela me deu dinheiro mais do que eu pensava.

Na aula, só apresentação na sala de usinagem. Ficou bem legal. Até estranhei que não tem algo para sairmos na excursão. Descobri que foi cancelado. Então, aproveitei com este dinheiro para o próximo momento: visitar na farmácia, claro! Mas não devo comprar algum remédio imediatamente, só vou comprar no outro dia mais tarde.

Comi um pouco de risoto no almoço. Depois fui a dormir, como ficou tão gostoso até acordar nas 5 horas da tardinha. Não comi nenhum lanche. Minha mãe e tia chegaram depois das compras no centro. Não perguntei à tia o que está fazendo aqui minha casa. Assisti um pouco na tevê, a mãe me chamou pro jantar, comi dois pratos. Ficou uma delícia. Estou com vontade de dormir mais, deitei na cama em alguns minutos, de olhos bem abertos.

Como hoje está bem fria a noite. A previsão do tempo falou que o fíndi vai ser mais gelado com temperaturas mínimas de 0°C. Imagine se eu acordar cedo num dia assim, preferia não sair da cama quentinha ou eu pegaria terrível caxumba, credo!

Nenhum comentário: