terça-feira, 4 de novembro de 2008

A aula de hoje foi bem divertida e chata ao mesmo tempo. Avisei ao meu colega Pedro que tava no meu lado sobre a revista de homens pelados que me pediu ontem pra mostrar outros colegas, que trouxei essa revista. Daí mostrei a revista aberta com fotos à mostra assim... Todos ficaram surpresos e, por fim, fiz umas belas risadas sinceras. Outros colegas resolveram me assediar um pouco, como me senti tão bem. Ai! Chato é que estavamos na aula sobre a segurança de ambiente que faz a turma bocejando...
No almoço, conversei com a minha mãe sobre os cursos de moda. Ela adverteu que devo concluir o curso de mecânica primeiro. Me revoltei e falei que não estou interessado neste curso ultimamente. Ela não gostou o que eu disse, a discussão acabou de começar... Ela me bateu, fiquei com tanta raiva até com uma grande vontade de engascar nela.
Meu grande desejo é ir embora da casa para sempre, quero que se apressa bem rapidinho! Estou com umas grandes chances de sair...

Nenhum comentário: