segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Final de semana "perfeita"

No meio da tarde de quinta passada, minha amiga L. me convidou que vamos passar na churrascaria com outros amigos na sexta à noite. Então aceitei o convite dela! Mas ela me perguntou se posso acompanhar dela no shopping antes para fazer umas compras, aceitei de novo...

Depois das compras no shopping, fomos na churrascaria com L. e guris. O jantar foi uma delícia que faz satisfeitar a minha compulsão alimentar. Pouco mais tarde, fomos a caminhar até o point dos jovens. Durante o caminho, tirei umas fotos para me sentir como se fosse um japonês visitando na terra estrangeira.

Quebrei a minha abstêmia de 6 meses. Tomei duas garrafas de cerveja até sentir meu estômago ficar cheio doendo e com uma dor forte, devido a gastrite que tenho. Foi uma farra bem longa até 5 e meia de manhã divertindo na rua.

Voltei de carona da amiga K., fui com meu amigo B. para dormir na minha casa. Gostaria de levar para minha cama, mas meus pais estão dormindo... Bolas!

No final de tarde de sábado, fui na casa de amigo D. junto de B. para aguardar a carona de Y. nos levar para casa dele.
Não foi bem divertido passar lá comendo umas churras... Mas, na madrugada, me diverti jogando as cartas de can-can com os homens.
O que mais me incomoda: a presença de I. (que transei com ele há algum tempo atrás, é um garoto baixo, feio e bocó!). Ele não pará de me olhar o tempo todo. Outros viram o relevo da calça de I. que é o pau durinho por causa de excitação sobre mim.
Eu tive que evitar dele, pois não quero saber transar com aquele guri feio de novo!!!
Mais tarde fomos a assistir na TV, I. foi deitar no quarto de hospedes. Depois de alguns minutos, I. voltou irritado dizendo que não consegui dormir... Y. levou-o de volta dizendo que deve dormir bem calmo. Sei o porque de irritação de I...
Perto das 6 horas de manhã, dormi na sofá grande na sala de TV com B. e D. (não pensem que transei com eles! Foi apenas um sono pesado, viu!!!)

Acordei pulando de sofá grande, e vi o ambiente claro de luz natural e olhei o relógio do meu celular são 9 e meia de manhã. Vi B. e D. já acordaram antes e estão na cozinha. Depois resolvemos a jogar de Rummikub até ver I. acordado sem camisa. E - C - A!!! Não sei o porque de aceitar a transa com esse guri tããão feio... Aff!

Agora estou com olhos pesados por causa de noite mal-dormida ontem à noite de domingo. Estou com insônia por mais de duas semana!

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado