quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Irritadíssimo!

Hoje a manhã foi mais pior que eu já tenho, GRRRR!!!

Tudo por causa de solidworks...

Antes de aulas começar, meu colega S. me avisou que devo fazer os projetos com solidworks. Pensei que vai começar chatice daqui a pouco. Mas acabei de fazer, ai!

Extrusão, soldar, montar, ESC, muito ESC!!! Isso me deixa l - o - u - c - o! Tentei resolver inúmeros problemas que aparecem no meio dos projetos, mas não consegui resolver tudo isso. Que me deixou minha cabeça fervendo sem parar.

Perto de meio-dia, saí caminhando apressado para pegar minha pasta na outra sala, depois de pegar, o outro professor baixinho me perguntou se tudo deu certo com projetos. Respondi com tanta irritação, parece que ele nem percebeu direitinho, deixa pra lá.

No caminho para casa, senti o aperto no meu peito, queria chorar. Mas só pensamentos escuros, até quase fui atropelado por um carro.

Daqui a pouco na tarde, vou sair com minha mãe, a vaca, ao centro para comprar um multifuncional e pegar meus óculos novos reparados. Não sei se a saída vai me abafar a minha cabeça, ai! Quero pular de penhasco!!!

Nenhum comentário: