terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Fim de semana estranho

No meio da tarde, eu estava conversando com uma amiga no MSN. De repende, A* me deu um oi e começou a conversa assim: "Oie... Esta semana estarei aí. Você não vai estar sozinho em casa?".
Respondi-o: "Opa. Não vou estar sozinho." Totalmente sem graça.
Ele falou: "Que peninha. Queria te comer todo, todinho mesmo."

Fiquei tão azedo depois de ler isso...

Falei pra ele: "Pois é. Agora, não vai rolar uma longa conversa. Estou com enxaqueça no momento." Eu estava com dor de cabeça mesmo.

O que me ofendeu, ofendeu mesmo: "Ui! Isso é ruim. Cuida para não descer. Se pegar em seu saco. Meu Deus!"

Conversa mais bosta que já vi!

Depois da meia-noite, fui assistir na tevê e apareceu um filme de humor tão, tão, tão idiota demais pro meu gosto. Não sei qual é nome daquele filme. Mas depois daquele filme terminar. Fui mudar canal e apareceu um bom filme e bem forte "Americano": mostra 3 jovens americanos que foram para Espanha para divertir uma semana de férias (acho), um cara que não para de tomar remédio da embalagem alaranjada. Embora que o aviso de conteúdo sobre drogas antes de iniciar o filme. Parece é bom, mas não cheguei a assistir até fim. Pois fiquei tão cansado depois de tomar Clonazepam. O efeito: sonolência

Acordei tão bem no meio-dia de domingo, tomei um "café-de-manhã": frango assado com polentas fritas. Devorei vorazmente. Na tarde de domingo não tinha de novidade, mas... Fiquei viciado pelas coisas de torrent, chaves seriais, cracks e tais na noite. Foi uma loucura bem nerd.

Um fíndi mais estranho que já tive. Vou alugar um filme se tiver "Americano", é lógico. O que mais me irritam são os dias de calor... Quero inverno para sempre!!! Eu estava pensando em morar na Terra de Gelo, ou seja, Islândia. Seria um bom momento para mudar a minha vida longe da família?

Ai! Vida "fácil"...

Nenhum comentário: