sábado, 24 de janeiro de 2009

Tédio

Ontem a mãe me acordou cedo. Era para ir na fila no estabelecimento onde faz identidade por obrigação (para auto-escola), meu é velho com fotinho de molque obesinho. Depois de algumas horas, horas, horas, fui fazer foto lá mesmo. A mulher tal falou que nova identidade vai chegar cinco dias depois. Isso vai chegar no dia 30! A prova teórica tá marcada para dia 29, fiquei preocupado por causa de fiscais não vão aceitar a minha identidade velha com rasgos pequenos, ai! Minha mãe falou que eu não devo preocupar, acha que vai chegar antes de previsto. Espero...

A mãe foi no trabalho na tarde, eu fui caminhar até a casa debaixo de sol forte. Antes de chegar casa, fui alugar um DVD de filme de comédia. Mas esse filme não foi bom, embora que é tão idiota.
Mais tarde fui a tomar Clonazepam, horas depois senti a sonolência está aumentando ao decorrer do tempo. Fui a dormir depois de tomar dois comprimidos para dormir. 

Acordei perto de meio-dia, como o sono ficou tão bom até querer dormir mais! A mãe ficou irritada pelo que acordei bem tarde. Não importei-a.
A tarde toda foi um verdadeiro tédio para mim, mas só saí para devolvero DVD do filme. O tempo tá quente demais.

Não tenho nada para fazer nem contar mais. Ah! A vida é um tédio mesmo para quem é cobaia como eu... Pena que não existe botão para dar fim à vida.

Um comentário:

Anônimo disse...

Não fique preocupado,tudo vai se ajeitar...
Hum,filmes de comédia...adoro...
O tempo está louco,isso sim!
E como eu,o tédio me pega sempre...ah,amaria um botão de dar fim a vida!
Beijos,Nah