quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Tarja preta

Fui no centro manhã cedo por várias ocasiões que podem me deixam irritado, mas acabaram de deixar irritado...

No primeiro lugar, fui no supermercado para trocar o xampu para cães, depois fui na empresa onde a minha amiga trabalha para pegar dinheiro que emprestei para ela, por fim Fármacia Municipal para pegar Clonazepam.

Foi uma grande surpresa que me deixou feliz: a embalagem de Clonazepam tem tarja preta. TARJA PRETA, mesmo!!! Primeira vez recebi isso nas minhas mãos. Achei engraçado sentir tão feliz.

Depois da última aula terminar, fui acompanhar com a intérprete na direção de local da reunião que nosso amigo avisou-nos para ir lá. 
A reunião ficou tão chato que não é meu interesse assim, era sobre a cultura atual da cidade. A discussão demorou pelas 2 horas, ARGH!

Estou comendo mais do que devia, mas é bom para mim (graças a Omeprazol). Pois estou abaixo do peso, prefiro não falar quanto é peso meu.

Não vejo a hora de tomar de Clonazepam, espero que isso dê certo comigo. Confesso que gosto ficar ansioso, que ironia. Ah! Uma descrição na embalagem com tarja preta dizendo "O abuso deste medicamento pode causar dependência". 

Vou dizer que não sou dependente de medicamentos, mas preciso muito destes por preocupação. A hipocondria me dominou inteirinho...

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu também amo remédios tarja preta *-----*
E quanto a comida meu problema é contrário ao seu,eu como demais haha...
Bom..
Beijos
Nah