terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tristeza e Ansiedade andam juntos

Ontem fui no posto de saúde do bairro acompanhado da mãe. O mais chato é a fila para marcar consulta às 5 da manhã!

2 horas e 45 minutos depois, começa a marcação de consultas. Minha consulta está marcada de 8:45. Daí tive que aguardar mais uma hora, aí! Depois de uma hora esperando, o médico me consultou e receitou para mim: Omeprazol (para gastrite), Albendazol (para verminose), Clonazepam (para ansiedade).

O que mais me incomoda é que a mãe não falou para médico para fazer um atestado para fazer consulta psicológica. Eu fiquei tão brabo até discuti na sala do posto de saúde (outras pessoas nos observam, fiquei tão nervoso!).

Na aula teórica, foi tão bom discutir mais sobre as coisas do trânsito. Foi apenas sensação temporária de felicidade.

A noite ficou bem fria quando a chuva chegou, como eu gosto de frio e chuva. Mas, fiquei um pouco triste, aumenta a ansiedade. Pior é que não peguei Clonazepam na Farmácia Municipal, aiaiai.

Tive que tomar dois comprimidos de Cloridato de prometazina para dormir bem.

Bem, vou enfrentar um dia a mais. A vida é assim, mas para um deprimido como eu é tão complicada...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Léo...
Eu também ficaria brava!
Hum...sensação temporária de felicidade,isso se encaixa bem com o que eu passo...
Amo chuva também!
E realmente,a vida é muito complicada pra nós...
Beijos
Nah