quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Momentos tão, tão, tão chatos e bem fóbicos

Segunda à tarde fui na psicológica de auto-escola, e me descobri que era pra amanhã, ai que mico! Depois disso, fui a entregar currículos para as várias empresas, como o tempo estava muito quente, fiquei muito suadíssimo quando voltei na casa. Eu tenho um incômodo que me irrita: hiperidrose, é sudorese exagerado... Principalmente nos suvacos, mãos, pés, costas, aff...

Ontem, então, fui na psicológica de auto-escola. Depois de consultar, ela falou que estou apto para fazer, enfim! Entreguei papelada pra secretária, ela avisou que amanhã (hoje) vai começar aula teóricas durante uma semana, e me perguntou se eu consegui a contatar com a intérprete. Eu avisei-a que vou contatar.
Vi no visor de meu celular, eram 5 da tarde. Tive que caminhar bem rápido para casa, pois tenho um encontro combinado com amiga. Vi a tia quando cheguei na casa, nem conversei com ela na hora. Fui a tomar um banho rápido, e corri para encontrar amiga no centro.

O encontro não foi um de melhores que já tive, apesar num lugar público...

Hoje, vou me preparar pra sair, daqui a pouco, para aula teórica. Eu não tenho vontade de estudar, mas o que me deixa mais nervoso é sair ao mundo, ai! 


P.S: O fíndi não foi ótimo do que eu imaginava, mas melhor é que fiquei dentro da casa durante o resto do fíndi. O que mais me surpreende: a briga com A* no MSN.

Você também nunca me entende. Vá procura outro guri que serve bem para ti, A*!

Nenhum comentário: