quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Crise depressivo

Depois de uma noite mal dormida, acordei e vi eram 6:30 da manhã. Fiquei irritado. Tentei a dormir, mas não tive bons resultados...

Fui na aula teórica, fiquei entediado pelas explicações tão "idiotas demais para mim". 

Depois de tomar um banho demorado, vi a mensagem no meu celular, era da amiga. Dizendo que eu posso pegar minha mala que tinha emprestado pra ela. Ela notou a minha cara e me perguntou se estou triste. 

Já começou a crise...

E me perguntou se eu quiser beber e comer algo. Respondi que não preciso, ela ficou surpresa. Avisei-a que não vou ficar por muito tempo. Ela falou que acredita que vou melhorar se tiver um companheiro ao meu lado. Fiquei tão sarcástico.

Depois da conversa, despedi-a sem graça.

Os pensamentos negros estão me cutucando para caramba...

Nenhum comentário: