sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Cutting

Acordei bem cedo na manhã geladinha, não fui tomar café-da-manhã, peguei cavinete que guardei na gaveta há muito tempo.
Fui no banheiro, sentei no piso gelado, abri cavinete e fiz cortes no meu pé esquerdo.
Senti a dor enquanto corto até ver sangue escorrendo.
Me senti tão bem...
Depois de cortar, fui no banho. A água quente fez as feridas ardem de dor tão forte, nossa! Como foi tão bom, me senti tão aliviado.
Embora que os cortes não são bem profundos, pior é bem vísivel para alguém pode ver. Mas meus pais não notaram, ainda bem.


Cortes depois do banho



Cortes bem vísiveis mais tarde

Não estou satisfeito depois de ver cortes, me deu uma vontade de fazer corte num lugar não vísivel...

Um comentário:

Anônimo disse...

Léo..você não imagina o quanto me dói saber que você se corta..tenho você como um irmão já...mas eu não tenho solução nem para o meu problema né :\
Bom..fique bem!
Adoro-te