segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Endoidei

Fui na casa da Ka* pra piscina ontem à tarde, mas ela falou que tá cansada demais para divertir... Daí mergulhei com namorado da K*. Confesso que ele é bonitinho, já assediei algumas vezes nele. Parece que fui safado, né?
Não foi por muito tempo passando na casa da Ka*, foi um verdadeiro fiasco!

Hoje estou sentindo bem diferente...

Até chamei minha melhor amiga C* de vaca até falei coisas terríveis, e namo dela também... Imaginei se eu encontrar eles pessoalmente matando para satisfazer a tentação, uma loucura!

A F* não aguenta pelo o que eu falei assim, e pediu que eu deixe de ser chato. Prefiro ser chato do que ser legal.

A maldade é tão bom, isso me lembra de Sylar de Heroes... Seria bom ser uma pessoa malvada, né? Sei tem desvantagens, mas prefiro vantagens de malvadeza.

Acho que me surtei... Até fotografei-me debaixo de receitas médicas e bulas. (Nota-se que meu corpo é jovem e magro)

Nenhum comentário: