domingo, 15 de fevereiro de 2009

Hormônios neuróticos

Ontem eu estava sozinho na casa, meus pais foram passar na outra cidade para visitar os parentes. Fiquei tão entendiado sozinho mexendo no computador, então pensei em sair um pouco.

Saí para centro, fiquei tão nervoso quando as pessoas me olham, eu não gosto que me olham. Pior é que caminhei bem rápido. E pensei em ir para casa de algum amigo, então fui na casa da Ka* e encontrei K* que estava lá. Daí conversamos e rimos, mas não é riso que me faz feliz. Ka* ficou reclamando que eu sempre falo algo negativo, mas ela não quer discutir mais. E me convidou para passar na piscina hoje à tarde com K*.

Na noite de ontem, eu estava assistindo o reality show mostra Tali Tequilha escolhendo homens héteros e lésbicas até fim encontrar, Tali é bissexual. Mas assisti o final. Ela ficou arrasada que a lésbica Kristen (acho que é nome certo) que disse está confusa de aceitar o amor dela, depois de dispensar homem convencido Bo. Tali Tequila arrasada pela 2ª vez, nossa! Ela é bonita, devia merecer com Kristen, aff...

Me fez para pensar... Como eu nunca tive relacionamento sério, só paqueras. Um rapaz A* que eu fiquei algumas vezes, ele era meu colega de escola. Ele quer de mim até disse que sou uma pessoa que ele está procurando. Fiquei surpreso nem esperava o que ele disse isso. Então, depois de algum tempo, só beijos e amassos. Mas não transamos ainda. Algumas vezes fico estranho para ele, ele não compreende. Eu também não compreendo-o. Soubei que ele tinha namorado quando fiquei com ele. Eu falei para que não quero ser amante por algum tempo.
Mas fiquei sabendo que A* e namorado dele separam. Me lembro que A* disse que vai me procurar depois de separar. Eu estou esperando, mas não quero ter relacionamento sério agora, porém, às vezes, estou precisando um parceiro que me ame. Ai, estou tão irritado com as coisas de amor...

Ah! Ontem à tarde eu estava olhando no MSN, I* (aquele dragão que me fez perder virgindade) me deu oi e falou que quer eu dar para ele. Eu discordei, falei que quero ele me dar. Foi uma conversa brega, mas pelo visto que a "próxima vez" não vai acontecer...

Conteúdo explícito no blog de um rapaz deprimido? Deve ser engraçado e estranho ao mesmo tempo. Ah! Eu preciso de um rapaz para transar! Meus hormônios estão em auge, ai...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Léo...
Odeio também quando me olham,é assustador!
Ai,o amor..é uma desgraça,o quanto que já não sofri com isso...
Entendo,seus hormÔnios devem estar em ebulição..vá com calma Léo...
Beijos
Te adoro