sábado, 14 de fevereiro de 2009

Você está maluco?

O fíndi chegou, eu prefiro ficar na casa do que sair com amigos no lugar público. Minha amiga F* me perguntou se pode passar aí na minha casa para dormir (não pensem que é conteúdo explícito!), e falou que vamos conversar com amigos na minha cidade. Eu não gostei, mas respondi que vou pensar, na verdade, não vou aceitar.

Estou sendo anti-social, acho...

Até estou exagerando a dose de clonazepam para ter efeitos melhores mais possível. Uma loucura!

Carnaval e início das aulas de 3° semestre estão chegando. Carnaval, simplesmente odeio! Mas vou ter que aguentar com as aulas de 3° semestre, aiai...

Algumas vezes a tentação que me aperta: roubar revistas. Roubei várias revistas, sim. Mas não estou sendo mau, é apenas tentação, ou seja, cleptomania (mania de roubar).

Ah! Esqueci de contar... Depois de gravar nas pessoas que contei no post anterior, eu e K* saímos para na praça próxima, enquanto observamos a gravação na câmera. Eu notei estilhaços de vidro, não resisti, peguei. K* ficou horrorizada a ver palma de minha mão sendo cortada com um pedaço de vidro. Mas foi apenas um corte leve. No imediato, ela pegou vidro e jogou pra longe. Eu reclamei-a, mas ela disse que está preocupada comigo e pediu que eu não faça mais isso.

Ontem a noite, a mãe me chamou para ajudar a preparar o jantar, preparei o jantar vegan. Quando fui colocar pepino no cortador de saladas, até fim, machuquei meu polegar com intenção... Senti uma dor tão maravilhosa até ver sangue vermelho-escuro escorrendo.
Uma auto-mutilação mais. Meu polegar tá com pele rasgada à mostra com uma cor vermelha-escura. Ferimento mais magnificante que já vi.
Não sou louco! Só estou tentando fazer dor mental para dor física, entenderam? Prefiro não discutir sobre "complexo de loucura" com vocês visitantes.

Lembram que fui nas aulas teóricas há algum tempo? Então fiz prova. Dias depois, fui para ver resultado, adivinhem? Passei com 23 acertos! O secretário me deu parabéns, eu não o agradeci, achei estranho que não fiquei feliz com resultado. Pois não estou interessado em dirigir automóvel, mas vou aprender a dirigir de carro e de moto... Haja paciência e clonazepam a mais!

Tenham um "bom" fíndi...

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi Léo...
Anti-social eu sempre fui...as vezes é bom,você foje de situações e pessoas que te fariam mal caso você fosse 'pop' ...
Cuidado com esse Clonazepam,me preocupo com você!
Odeio carnaval também,é uma merda,aquele monte de mulher mostrando a bunda e os peitos...
Roubar...é algo sério!Mas não sei como poderia se ajudar,já que sou contra psicólogos...talvez se controlando,não sei..sei que não é uma tentação boa...
A K* é uma amiga maravilhosa,pelo que pude notar...
Sabe,nunca tive vontade de me cortar,mas gostaria ...seria bem melhor converter a dor emocional na física,mas eu não consigo...
De qualquer forma,parabéns!
Beijos
Adoro-te
Náh

Anônimo disse...

Vi pela primeira vez o teu blog.. e nem quero imaginar o sofrimento que é. Eu tb sofro depressão, mas a minha forma de aliviar a dor não é a automutilação é mesmo a fantasia (imagino coisas, ponho-me na pela de varias pessoas...quero ser importante para os outros e por aí diante, sabes bem, as frustações que uma pessoa tem sem saber ao certo porque). Acompanhou-me desde pequenina e evoluiu. Se a minha mãe não me obrigasse a ir a psquiatra hoje não conseguia metade do que vivi... Tomei certinho o remédio (alterava uma dose ou outra conforme os dias , mas pouquinho...).
Se não fosse isso hoje provavelmente estaria com uma esquizofrenia. E, infelizmente, sou invadida por "n " fantasias... Por vezes tenho muito trabalho e a UNICA(não há mais nada) que me alivia ador de viver. E se me perguntarem se gosto de viver , não gosto. Mas vou vivendo uns dias atras dos outros...
Eu agora estou estudando farmacia e aprendi muita coisa sobre remedio e só te digo uma coisa ... eles alteram completamente a nossa personalidade, mas há alturas em que é preciso mesmo, mas se forem tomados de forma descontrolada, pode ser muito complicado e depois tens as dores de cabeça, tens alterações de humor... e sem te aperceber estas te a automutilar. Só te digo uma palavrinha Força. (porque eu já não tenho, já morri há muito só que ninguem sabe...).
Cuidado com remedios, ok???