quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Loucura

Coração batendo tão depressa, corpo rolando sem parar na cama durante a noite de ontem.

O síndrome de pânico me atacou de novo...

Depois de passar um dia fazendo um papel de detetive, para filmar sobre duas pessoas, J* não sabe que está sendo filmando e K* sabe. Motivo: para desmacarar J*.

Foi uma loucura passar nesse momento, fiquei tão nervoso por estar num lugar público filmando, pessoas me observando, eu retribui-lhes com sorriso forçado, mãos tremendo sem parar.

Mas tudo deu certo, ainda bem.

Tomei clonazepam para me acalmar.

Depois do almoço de hoje, a mãe me falou que vamos receber a visita amanhã: colega de trabalho, marido e filha dela.

Como eu não gosto de receber as visitas, sabe como é. Mas vou agüentar, duvido.

Duas semanas seguindo alimentação vegetariana, ainda bem!

Continuo fico entediado e irritado ao mesmo tempo com a vida. Minhas amigas me pediram que eu agüente mais e acreditam que vou encontrar a felicidade. Eu fiz uma careta de irônico, não acreditei no que elas disseram-me.

Penso, logo sofro...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Léo..eu sei o quanto é horrível,mas ainda bem que conseguiu se controlar...
Visitas..báh,odeio...mas aguente firme!(meio tosco ,mas é verdade)
Ironico mesmo...felicidade?nem creio mais nela :~
Beijos
Náh

Anônimo disse...

sinceramente... este seu estado e deprimente... porque em vez de se turar como se fosse a solução, tomar medicamentos, procurar psicologos, se isolar das pessoas que não tem culpa de vc ter depressão, vc não para de querer achar explicação para a vida e vai se meter em alguma instituição, tipo trabalhar como voluntario e perceber que existem problemas bem mais serios que o seu... pare de ser egoista, de achar que o mundo tem culpa... não ha culpados e nem suspeitos... viva sua vida com sabedoria... pare de olhar para seu proprio umbigo... assuma sua sexualidade e seja feliz!!!

Anônimo disse...

concordo totalmente com o ser acima. cai em seu blog sem querer, e li meio que de leve. vc é responsável pela sua vida, e ser feliz ou infeliz é escolha! vc esta escolhento viver assim, então não culpe ninguem.