quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Ilusão

Anteontem a mãe me avisou que devo fazer um trabalho no grupo ufológico em capital na quinta (ontem), fui sem reclamar...

O trabalho foi pior que já passei, acabei de estar na crise, aiaiai... Fiquei com medo das pessoas. A noite da quarta foi tão mal-dormida, pois eu estava muito ansioso, até ficar de olhos vermelhos.

Depois de tudo isso, hoje fui no cinema para assistir o filme "Marley e eu". Foi tão emocionante até eu chorar demais, mas ainda estou mal.

Despedi-a parentes de capital sarcástico e com mente depressiva.
Fiquei chorando um pouco dentro de ônibus durante a viagem de volta.

Ai! Estou me sentindo tão mal com dor no peito. Eu estava completamente enganado com a sensação de "lucidez viva". Agora estou com azia depois de ficar tão ansioso demais na capital, aff.

Daqui a pouco vou tomar Clonazepam. A vida de um vegetariano não é fácil, ainda mais pior para um deprimido.

Palavras repetidas que pareçam idiotas, mas continuam servindo bem.

Maldita ilusão, tão maldita...

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Léo..realmente,dá muito medo das pessoas...
E infelizmente a sensação de estar vivo é bem passageira...
Beijos
Nah