sábado, 28 de fevereiro de 2009

Mente confusa e debilitada

Depois de 3 meia-noites, os momentos são horríveis: suor, taquicardia, respiração ofegante, choro e mente desesperada. Foram as 3 crises de pânico! Dá pra acreditar? Pior é que deixei de tomar de clonazepam, ai...

Assisti o filme "Na Natureza Selvagem" ontem à noite, depois de filme terminar, comecei a solucionar. Era meia-noite em ponto.

Parece que encontrei com demônio pela outra vez... Maldito encontro, tão maldito!

Estou com dores no pescoço, não consigo mexer pra lados. É caxumba... Ai! Não mereço assim!!!

Não consigo me entender de sofrimento em que estou passando. Estou tendo alucinações, acabei de auto-mutilar na minha coxa. Sangue escorrendo, dor, cavinete na mão, deitado no chão de banheiro. Esperando o fim...

Quero morrer na pele de Alex Supertramp!

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite,Léo...
Deixou de tomar o remédio porque?
Caxumba?Está tomando remédio?
Alucinações,fiquei contente de saber que não estou só nisso !
Tá foda ...
Melhoras
Beijos
Te adoro,irmão!