sábado, 7 de março de 2009

Uma caixa cheia de surpresas

Tenho uma caixa que sempre chamo de "caixa de emergência", onde estão as receitas médicas, bulas e remédios. Fica na primeira gaveta de pequeno armário no meu quarto. Os remédios de emergência são analgésicos, chás de paracetamol, contra enjoo e omeprazol.
Ontem eu fui no quarto para pegar as roupas de sair, depois de tomar do banho na manhã cedo. Eu nem esperava que aconteceria... Quando virei pro outro lado, vi a mãe sentada na minha cama e caixa de emergência na mão dela. Notei a cara dela, tão rabugenta e séria. Ela tirou os remédios que tomo só pra emergências. Ela soltou fogo enquanto falou: - Você comprou esses remédios? Está tomando todo dia com esses remédios?

Eu tentei explicar que esses remédios são da farmácia municipal e não tomo em todo dia.

Mas, ela é TÃO cabeça-dura e levou os remédios. Fiquei chateado com isso.
Contei pra minha amiga F* sobre o que aconteceu. Ela ficou surpresa e falou que a mãe devia conversar, como não deu a conversa direta ontem, só soltava fogos. Falei pra F* que vou tentar falar com a mãe sobre psiquiatra amanhã (hoje). Espero que tudo dê certo.

Certas coisas que a mãe disse me deixaram ofendido: no almoço em algum dia, a mãe me forçou pra eu comer a macarronada com molho de frango, eu não quis esse molho. Ela reclamou que estou magro demais e disse assim "você quer morrer no hospício?". Eu revoltei e falei que vegetarianismo não é loucura, a mãe disse "não é a sua conta! vá se danar!". Me deixou ofendido assim.

O episódio de caixa de emergência me fez auto-mutilar a mais nas coxas...

Estou precisando de ajuda muito mesmo!

Resposta para Nah: Não deixei de tomar de clonazepam, só mudei pra emergência. Ainda bem que a mãe não pegou esse. Perdoa-me pelo cutting, irmã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Poxa Léo,mas você não fazia nada com esses remédios né?
Fala sim,vai dar tudo certo!
Sabe que as vezes eu preferiria ir para um hospicio?Acho que estou doida...
Ah Léo :\ ...Nós vamos conseguir!Fale com sua mãe e tudo vai dar certo,nós vamos sair dessa,Léo!
Eu te adoro MUITO ,irmão .

elson /blog disse...

vo te seguir no blog!!

Unknown disse...

Não estou entendendo... Qual o objetivo de vcs, ficarem magros? Gente, não é sendo magro que vcs vão ser felizes, até pq vcs já são magros e pelo visto não são felizes. Gente, pelo amor de deus, procurem um especialista, pq como vc mesmo disse, precisa de ajuda URGENTE!