terça-feira, 10 de março de 2009

Perdido

Depois de tudo o que aconteceu no post anterior, não fui falar com a mãe. Parece que é a covardia, mas não é isso. Para piorar mais: não saio muito da casa a não ser de curso, a fobia social tá me mordendo demais, por isso não fui encontrar com amigos pessoalmente mais.
Prefiro ficar preso na casa pelo resto da vida... Mas sei que é muito sério. Não vou importar com isso, mas sinto que não é bom para mim, sei lá.
Estou perdendo o apetite nos últimos dias, não queria comer mais, só comi um pouco. Hoje fui na farmácia depois de curso, fiquei surpreso pelo peso final. São 50 quilos! Minha altura é 1,70. Confesso que não estou interessado em engordar mais, só prefiro perder peso. Notei que a anorexia voltou com muita força.
Para aliviar o sofrimento um pouco mais: fui a cortar nas coxas com a tesoura. Pelo visto que estou se cortando sem parar!
Não sei o que eu faço para falar com a mãe sobre a ajuda com psiquiatra. Não entendo que a mãe não nota o sofrimento em que estou passando. Bah! O que eu faço? Esperar até a loucura me esmagar feito uma formiga morta.
Bah! Estou com uma forte dor de cabeça, vou tomar uma chá depois. Acho que não vou tomar, sei lá. (Baita confusão na minha mente debilitada!!!)
Não sei o que vou conseguir assim! Mil desculpas, Nah!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Léo,você precisa falar com sua mãe ,por mais que ela te ignore ,ou não te compreenda,vai ser importante que fale ...
Eu te entendo ,quase nunca saio de casa também ,e quase nunca tenho vontade ...nada nos atrai,não é mesmo?!
Você está pesando pouquissimo,precisa comer ...bom,disso você sabe ...e sabe mais ainda que não gosto de saber que está sofrendo com tantas coisas ...tente comer,Léo,comida é boa,saudável ,prazerosa ...pense assim
O que fazer ...?Eu também não sei ,talvez procurar ajuda ,nós realmente precisamos ...
Léo,não se desculpe ,só saiba que quero te ver bem (não é fácil ,não é mesmo?!),mas eu desejo muito ,de coração que melhore!
Beijos
Eu estarei com você no que for,irmão