terça-feira, 31 de março de 2009

Entre brigas, ocorrências e êxtase final

No sábado eu fui na reunião da associação dos surdos da cidade, para eu escrever as atas (haja muita paciência!). Fiquei louco durante a reunião, tive que tomar uma lata de coca zero para me satisfazer. Não conversei com a gente presente toda, só fiquei calado por enquanto. Pois é, eu não tenho vontade de conversar com outros, sabe...

Quando voltei para casa depois de reunião, notei o ventilador destruído no chão da sala. Eu fiquei tão furioso, que era meu ventilador preferido pro casos de hiperidrose. Ainda vi pais de caras emburrados, percebi que haviam brigado antes, pai destruiu meu ventilador.
Senti a raiva dentro de meu corpo, eu pensei em pegar uma faca na cozinha para matar aquele filho da puta, mas não fui a pegar. Então, tive que ignorar de ver na cara dele.

Perto das 9 da noite, a mãe me levou para casa da amiga Ka* onde fica a festa de niver de namorado dela. A mãe ofereceu que eu dirigir o carro dela, então aceitei. Durante o caminho, a mãe me contou que brigou com pai, que destruiu meu ventilador favorito. E disse que vai fazer uma ocorrência na polícia. ENFIM, quero aquele filho da puta se mofando na cela imunda e cheia de prisão. (Tive que expressar a minha raiva para se desabafar!)

A festa tava boa, mas não jantei lá: estrogonofe. Eles sabem que sou vegetariano, já lanchei na minha casa apenas um pão de queijo. O namorado da Ka*, que vou chamar de D*, me forçou eu comer tal de estrogonofe. Eu ignorei, pronto.
Mais tarde, vem uma sobremesa que eu não puder evitar: creme de leite com pedaços de chocolate que D* preparou. Confesso que estava muito boa, porém, doce demais pro meu gosto. Ele falou que colocou 3 latas de leite condensado moça. Fiquei surpreso. São tantas calorias!!! Eu comi apenas uma sobremesa. Queria miar o que comi da sobremesa, mas não pude, pois tem familiares de Ka* que poderiam escutar o barulho de vômito. Então, tive que andar pro lados para gastar as calorias mais... Depois de meia-noite, fomos ao posto pra bebermos e batermos papo. Bebi duas doses de cuba, sei que são calóricos, mas tomei para me "divertir" um pouco, fiquei um pouco bêbado. Mas só duas doses, tá bom?

Voltei na minha casa com um casal de namorados pra dormir. No almoço de domingo, fiquei tão irritado pelo que a mãe falou que estou magro demais na frente de amigos meus. Eu fiz gesto obsceno pra ela, não importei o que casal pensou de mim.

Fiquei sabendo que a mãe foi na delegacia para fazer ocorrência contra meu pai quando eu fui na aula de direção ontem. Não vejo a hora!

Agora, eu cheguei um pouco atrasado na casa, devido ao trabalho demorado no curso. Quando eu ia no meu quarto, pai me mostrou o papel de ocorrência. Pensei: "Jáááá?! Então, é ótimo! Bem-feitinho!".
Fiquei puto quando ele pediu pra eu digitar o número de ocorrência no Google, mas fiquei aliviado depois quando ele desistiu de procurar milhares de resultados, ainda bem. Me lembrei que vi a data pra comparecer no papel é de dia 6 de abril. "Juiz, prenda aquele filho da puta machista! Ele merece umas lições na prisão!" pensei, enquanto digito neste blog.

Enfim, eu fui pesar ontem, adivinhem? Estou em 49,35kg! Faltam mais 3 quilos, oba-oba!
Parece que vou ficar feliz: estar de 45kg, morando na casa livre de pai. Ah! Quero ver!


P.S: A foto acima é sou eu. Tirada na festa de níver de D*. Fiquei ótimo na foto?

7 comentários:

matt disse...

hey, estou aqui pra te dizer que amei seu blog. Essa postagem em especial me chamou mais atenção. Também sou vegetariano e odeio quando vou pra esses lugares {almoços, festas, reuniões} que venham me empurrar carne. E , me chamou atenção, pelo fato de minha mãe e meu padrasto brigarem quase todo fim de semana quebrando a casa toda. Na minha infância foi pior, hoje tá melhorando. Estou te linkando, ok? Visite o meu, qualquer dia:

http://garotodoespelho.blogspot.com/

E na foto, saiu muito bem...{tirando o fato de estar na cozinha com aquele prato na mão =/}

abraços.

Menino_ disse...

Nenhum comentário é inútil. Reflita.
:}

Aliás, eu amo³ o que você escreve.
^^''

Devo admitir que só agora eu percebi que você é surdo... nem sei o que dizer, portanto, melhor ficar calado.
:x

Eu entendo o que você passa... sou vegetariano, tenho pais separados (na época da separação eles brigaram tanto, por isso lembrei), não moro com nenhum deles (não me dou muito bem com eles, longa história) e eu consigo miar sem fazer barulho, o que é bom e ruim, pois você vicia em miar. Hoje mesmo miei no banheiro do lugar que eu faço curso. Ninguém percebeu. Enfim... falei demais.
:P

Você é super gato, e tão magrinho... pena que você tá longe.
:~

Se cuida.
:*

Nah disse...

Deve ser mesmo torturante ir a festas onde não tem o que coma né!
Se vai ficar feliz,eu te apóio!
Nossa Léo ...que esquisito ...antes de ver a foto eu já imaginava a cozinha assim mesmo,como na foto ...aliás você tem muito estilo! :D
Beijos
Te adoro muitão!

anna4ever disse...

Oiiee ameii seu blog, gostei da sua força de vontade, e vc ficou bem na foto ^^

eestou te linkandooo força aí!!!

bjos

matt disse...

brigado, Léo.
Realmente meu mal humor já me trouxe alguns problemas.
Postei a parte II da história, estou fazendo assim, por pedaços pra não ficar entediante de ler.
Você escreve muito bem também, sem demagogia. brigado por linkar.
Força_sempre! =)

Depressive Girl disse...

Ai Léo,que bosta ...troquei o blog novamente ,o servidor do outro é uma porra ,dois anos pra abrir aquela merda ...bom ...te acompanho com este novo blog agora :D
Beijos,irmão!
Te adoro

Ane Lhk disse...

nossa, quando meu pai para d falar comigo eu ateh q tenho vontad q ele saia d ksa.

POxa, q pna q seus pais nao se dao bem, os meus pais ja sao separados a muitos anos, nem lembro mais como era antes,sab.

Caramba, soh faltam 3kgs!niino, vc vai conseguir chegar la rapidinho! to megafeliz por vc!

e sim, vc ficou mesmo otimo na foto.e vc ja ta magrinho, si vc ficar -3kgs vai fikar perefito!

boa sorte. mesmo!bjaum