quinta-feira, 26 de março de 2009

Auto-estima baixíssima

Não estou muito bem...

Fiquei chateadíssimo durante a aula com tanta faladeira de professor. Fiquei com pequeno surto de ansiedade, tive que ir no banheiro tempo todo, aff.
Depois de aula terminar, fui caminhar ao centro pra pegar ônibus, senti-me tão fraco, minhas pernas estavam bambas tentando caminhar bem. Quando vi uma balança da farmácia enquanto caminhando, nem fui pesar. Ao chegar na casa, senti o cheiro nojento de batata-frita que a mãe preparou.

Eu peguei um prato pequeno, meus pais preferem de prato grande, fiquei com tanto nojo de ver a comida. Só que pedi a mãe não exagera colocando as porções de feijão e arroz integral no meu prato, ela fez uma cara sarcástica.

Não comi tudo no meu prato, deixei a sobra... E comi algumas garfadas na cenoura ralada cru. Não comi nenhum pedaço de batata-frita!!! A mãe ficou surpresa pelo que não comi nenhum daquela nojenta fritura, e me perguntou se eu comi um lanche no curso. Eu respondi, gritando: - Não comi nadaaaaaa!!!

Ela ficou de cara assustada... E me ofereceu uma sobremesa: creme de abacate. Eu recusei, simplesmente. Não me senti muito bem durante o maldito almoço de hoje. Tudo por causa de conversa com a mãe...

Mãe: Lembra da menininha que nos visitou ontem?
Eu: Sim, é lógico.
Mãe: Ela tá indo para psicológica, pois ela tá comendo muito sem parar.
Eu: O QUÊ?!
Mãe: Pois é... É a trauma depois de ver o pai dela ferido de motoserra, por isso ela tá comendo mais para aliviar o sofrimento.
Eu: Por acaso, eu estou precisando de um tratamento psicológico para a minha depressão.
Mãe: O que é isso? Não precisa nada, você está bem sim.
Eu: Eu bem? PORRA! Você tá se tratando de pressão alta, eu nada. Você prefere fingir, sua vaca!
Mãe: Vai ficar viciado de remédios de novo? Eu não quero!
Eu: Um dia você verá meu enterro, TOMA ESSA! SUA PUTONA!
Mãe: O.O

Saí de almoço direto pro meu quarto. Queria miar imediatamente, mas... Aiaiai! Quero morrer!!!

5 comentários:

Menino_ disse...

Não morra... é difícil, eu sei como é querer sumir do mundo, mas enfim... quero te conhecer um dia.

Nem lembro a última vez que eu comi fritura, até porquê eu passo o dia todo sozinho, então quem faz a comida sou eu (oi? eu não faço comida). Raramente eu faço uma coisinha e deixo na geladeira, pra minha tia pensar que eu comi e despistar... enfim...

Fica bem sweetie.
:*

Ane Lhk disse...

-CALMA AE!VC nao pod morrer nao!
(soh dpois q atingir sua meta neh)

-ah, eu tambem kurto estilo emo, huash, sou meio apaixonada, alguns dos meus amigos sao.

-eh, fritura eh meio nojento, mais as vzs me da vontad.

-sua mae nao fica xateada com vc nao?si eu falar um MERDA meu pai ja me olha d kara feia...

Bjaum, fuie!

Nah disse...

Ah Léo ... :\
Sabe como odeio te ver mal ...
Bom...estou ficando com raiva da sua mãe,porque ela não enxerga que você precisa??Fale com outra pessoa ,algo assim ..ah seilá ..sou fraca pra aconselhar :\
Beijos
Fique bem
Adoro você,irmão

Unknown disse...

nossa
sua vida eh bem tumultuada neh?
mas eh assim msm...vc vai conseguir vencer seus obstaculos
a gnt tem cada cruz nao eh msm?
força!
bjao

Unknown disse...

Menino, procura um pscologo ou um psiquiatra, sério! Vc precisa! Se sentir mal desse jeito não faz parte da sua personalidade... vc não quer se sentir melhor?