sábado, 21 de março de 2009

Ó vida puta

Depois de aula complicada e chata, voltei na casa enjoadíssimo e ao ver comida na mesa que me deixa supra-enjoado. Comi apenas 5 garfadas, acho. A mãe não falou nada. Durante o almoço, fui no banheiro 3 vezes pra "ir aos pés".
.
A mãe ficou desconfiada e me perguntou se estou tomando alguma coisa. Eu gritei, zangado:
- Pô! Não tomei nenhuma, sua puta!
.
Ela ficou calada. Ah! Claro que falo palavrões...
.
Anteontem as aulas de direção começaram, o primeiro dia de aula foi bem "tranquila" do que eu imaginava. O instrutor coroa e fumante, atração estranha por coroas, desejo forte de assediar nele... Mas segurei bem assim, aprendi dirigindo. Não causei nenhum acidente, seria bom se tivesse pra me alegrar um pouco. Nada boa como uma pitada de humor negro.
.
Ontem, fui na 2ª aula de direção. Dei uma grande mancada: não dei uma embreagem suficiente que deixou carro "morto" no meio de cruzamento mais movimentado da cidade. Não fiquei nervoso naquele momento, parece que respirei as baforadas de fumo que instrutor deixou. Ó doido! Depois de aula, minha camisa ficou totalmente molhada de suor. Bem, eu tenho distúrbio que me incomoda: hiperidrose (sudorese excessivo). Tive que comprar um milk-shake pra me refrescar um pouco, bah!
.
Agora, eu estava assistindo o filme na TV, o pai me chamou que tem visita pra mim. Fui ver. Era a gente de igreja, como eu não gosto daquela gente religiosa! Tinha um casal de surdos, me falaram que haverá uma festa de ministério dos surdos na sociedade e falaram ainda: churrasco, comida, brincadeiras e culto. Me perguntaram se vou nessa. Respondi, mentindo que vou ir de carro. Pois eu não quero que alguém da igreja me buscar, sabe.
.
Bem, pra esclarecer o motivo disso: sou ateu e fóbico social, pronto!
.
Tive que preparar um pão de cenoura para não causar o aumento da desconfiança da mãe. Ó vida puta!

2 comentários:

Anônimo disse...

Poooxa :\
Melhoras
Beijos
Te adoro,irmão! ♥

Anônimo disse...

nossa, ta complicado hein...

-viu, vc nao ta gordo -sqeletico eh um elogio, neh?
ninow, vc eh um thinspo, sérinho!

- t falar, nossas neuras, nao eh culpa da anna, eh culpa dos kgs a mais, eu axo q a anna ta aki soh pra dxar agente feliz!

- q massa, nao sei prq, mais eu me identifico um pouco com vc.

- nao sqnta, vc dv estar muuuuuuuito mais lindo (e magro) do q kom +7kgs

-brigadao por me linkar, q vc consiga metas kda vzs melhores! bjaaaum niino

-ah, normalmente psoas bi e depressivas sao emos, vc tmbm eh? -curiosidade-