quinta-feira, 19 de março de 2009

Fraqueza

Ontem, depois de curso, voltei em pé à casa. Fiquei surpreso, quando entrei na cozinha, ao ver uma mesa cheia de comida, tanta comida! É por causa de visita de parentes. Eu coloquei no prato a metade de comida: feijão, arroz integral e macarronada integral. Mas, a mãe me forçou pra eu comer a carne de boi, eu recusei. Ela ficou de cara diferente depois de me perguntar se eu quiser de sobremesa, eu respondi que não. Ela não pára de pegar meu pé, aff.

Antes de ir no trabalho dela no começo da tarde, a mãe me avisou com cara de apreensão:
- Prepare a creme de abacate para você alimentar!
- Tá, tá, tá! Vou preparar sim. - Menti.

No meio da tarde, eu tava navegando na net, um guri A* me deu um oi no MSN. Daí conversamos até confessei para ele que estou voltando para anorexia. Começou o pavio de dinamite: eu contei pra A* que vou planejar pra lf amanhã (hoje).
Ele começou teclar:
- LÉO! Para com isso! Isso te deixa com neuras! Prometa que não pára de comer, me prometa!
Comecei a rir de tom sarcástico.
Mas, fiquei putinho depois de ler o que ele falou:
- Como você quer namorar comigo?
Eu respondi-o que não falei nada sobre namoro.
- Não quero namorar com esquelético. - Disse A*
Esquelético, adorei essa palavra.
Ele continou falar mais: - Quero um carinha de carne boa, não gorduras. Engorda mais 7 quilos, por favor!
Fiquei tão furioso pelo o que ele disse isso. Falei pra ele que não quero nenhum namoro, pronto!

Ele é tão bosta pra mim, eu não tenho interesse com ele pra namorar, mas só "aproveitar". Já aproveitei nele, sabe.

Depois da conversa, fui tomar um banho. Comecei a solucionar debaixo de chuveiro e me perguntar, sentindo culpado: Por que eu? Por que euuuu???

Hoje eu levantei bem fraco, de estomago doído de tanto fome. Comi uma pequena fatia de pão de granola e tomei um toddy. Depois de curso, comi uma pequeníssima porção de feijão com arroz.

No meio do curso, não me senti muito bem. Fiquei confuso, parecia tudo é mentira. Tentei me acalmar, mas fui no banheiro me chorei, chorei, chorei até de olhos vermelhos.

Pensei em dar um fim na vida, mas... Não tenho coragem, a fraqueza me dominou.

Respostas:
Menino: Obrigado pelo elogio sobre meus textos, eu nem esperava que escrevo tão bem. Escrever bem é um verdadeiro desafio para mim. Não sei se já conhecemos nas "vidas passadas", risos. ;)

Ane Lhk: Sim, eu já fui um anoréxico. Mas voltei a ser. Eu não contei pra ex-psicoterapeuta que tenho anorexia. Sim, eu entendi pelo o que você falou. Teu comentário não é bobo, viu. Bem-vinda no meu blog. Obrigado.

2 comentários:

Anônimo disse...

A fraqueza,sempre ela ...se não fosse ela ..ah ..:\
Beijos
Te adoro,irmão

Menino_ disse...

Engraçado é que, depois de te ler (ou melhor, ler teu blog), eu achei muito mais possível pra ti do que pra mim.
Li um post antigo teu, que você marcou encontro com um garoto no parque, e isso que me fez refletir e escrever aquele texto.
É, você me inspirou...
:]

Cuide-se... espero te conhecer um dia.
:*