quarta-feira, 18 de março de 2009

Pesadelo

Eu estava frente na cama num quarto de hospital com máquinas, fui aproximar para ver quem é essa pessoa. Me assustei, era sou eu na cama e notei a aparência do rosto é tão diferente do meu atualmente, estava cheio de cortes e pude ver a magreza no rosto. Até vi um tubo na barriga, fiquei horrorizado vendo assim.
De repente, apareceu uma menina de vestido xadrez me olhando de cara séria e começou a dizer: - Essa pessoa é você! Seja bem vindo ao mundo de magreza. Anna sempre! Anna, Anna, Anna...
Comecei a tremer e suar tanto. Deu um bipe da luz acelerado, era a parada cárdiaca. Vem um bando de enfermeiras tentando ressuscitar aquele "eu" na cama hospitalar.
A menina ainda está me olhando e continua repetindo a palavra "Anna".
Acordei suadíssimo, eram 1:15 de madrugada de ontem. Foi um pesadelo, parecia tão real. Minutos depois, fui a tentar dormir. Mas, a imagem da menina ainda aparecendo na minha mente...

3 comentários:

Menino_ disse...

nossa... já tive um pesadelo parecido, tirando a parte da menina e dos cortes...
:x

minha avó, na época, disse que era por que eu estava falando demais nesse assunto (eu estava "trabalhando" isso com o psicólogo).

enfim... boa sorte, e força.
:*

Anônimo disse...

Dsculpa perguntar, mais vc ja eh anorexico? eu comecei como pró-ana qrendo perder alguns kgs, mais tenho um pouco de medo daki a um ano...mts annas frequentam um piscicologo pra nao passar dos limites,sab. agnt qr viver magra, mais nao morrer disso, eu ainda to um poukinho confusa...dsculpa o comentario bobo, eh q ta dificil entender sab... spero q stja tudo bem com vc^^!bjaum

Menino_ disse...

Tô com uma insônia 'from hell', e resolvi ler seu blog... li praticamente todo, e me identifiquei com tanta coisa!
O mais engraçado (e bizarro) é que eu tenho a impressão que já te conheço, mesmo tendo certeza absoluta que não...
Você escreve extremamente bem! Um dia quero escrever assim...
:D

Bom, qualquer coisa, é só deixar um coment no meu blog...
:*