segunda-feira, 16 de março de 2009

Maldita compulsão

Hoje fui a pesar no meio da tarde, fiquei tão puto depois de ver o visor da balança...

São 51,15 kg! Engordei mais um quilinho!!! Aff! Tudo por causa de compulsão que passei durante o fíndi, não mereço assim!!!

Tive que fazer abdominal para queimar bastante até doer.

Ah! O almoço de hoje foi tão farto, mas a mãe reclamou que eu disse assim "eu não tenho muito fome". Então, tive que comer o prato inteiro. Dessa vez, não comi nada até agora. Vou continuar assim até almoço de amanhã.

Bem, não tenho o que falar mais. Mas vou conseguir assim mesmo, espero!

P.S: Tomei última cápsula de Fluoxetina para me acalmar.

2 comentários:

Menino_ disse...

Fluoxetina me deixa melancólico (mais que o normal)
:~

Se eu tivesse 51kg estava soltando fogos aqui, enfim... me identifiquei muito com o que tu escreves, é difícil achar meninos na mesma luta.

Linkei, certo?
Boa sorte, e força.
:*

Anônimo disse...

Oi Léo ..bom ..nem sei o que comentar,então acho que não vou comentar nada...
Você vai conseguir sim,não sei se será bom ou não,mas vai!
Bjos
Te adoro ...