sábado, 11 de abril de 2009

Os momentos do vácuo

Dias depois sem postar. Houve muita coisa chata durante a semana. Meus momentos pareciam aos de novela mexicana (rídiculo!). Se preparem a ler neste postagem...

Minha amiga Ka* avisou-me que fui convidado para passar na festa de aniversário de K* na casa de namorado dela em sábado (hoje). Eu perguntei o que vai ser a comida, ela respondeu que haverá churrasco e doces.
Churrasco? Tenham piedade de mim, eu sou vegetariano! Ka* disse assim:
Sinto muito! Risos
Fiquei ofendido, parece que meus amigos não levam sério pelo meu vegetarianismo. Então, topei para passar lá, mas não comer churrasco. Vou trazer umas saladas, pronto.

Depois disso, avisei para mãe sobre a próxima festa. Ela perguntou se eu vou comer lá, respondi que não. Expliquei que lá vai ter churrasco. Ela soltou fogos enquanto falando:
- Você tem que comer carne! Está cada vez mais magro, isso é a coisa da tua cabeça! Tem que comer carne uma vez por semana!!!
Fiquei tão horrorizado pelo o que ela disse para mim. Comecei a discutir:
- Coisa da minha cabeça? Não é! Você está tão cruel e de cabeça totalmente fechada comigo. Eu não vou comer cadáver nenhum!
Ela falou mais uma coisa que me deixou mais indignado:
- Você vai ter anemia se não comer carne.
Dei um ataque:
- Olha! Já faz dois meses não como carne, isso é um grande avanço para mim! Você está engordando mais, aparece mais banha nas tuas partes!
Ela se calou. É a pura verdade. Bem-feitinho para ela. Mas, eu ainda não acredito que ela não respeita a minha opção vegetariana.

Comprei um jornal de concursos para obter as informações. Olhei uma notícia sobre o Banco do Brasil vai dar concurso em breve. Espero que lá ofereça umas vagas para portadores de necessidades especiais. Gozado é que senti tão feliz para fazer concursos. Sei que é uma grande responsabilidade, mas vou arriscar outra vez.

Hã? Ele disse que espera das vagas para portadores de necessidades especiais?! Vocês devem estar pensando. Sim, é verdade... Sou surdo desde nascença. Sei que é uma grande surpresa para vocês. Eu amo ser surdo, mesmo sofrendo de preconceito.

Fui na reunião de diretoria atrasado em quinta, porém, não me senti muito bem lá. Crise depressiva chegou de repente. Comecei a pensar em coisas negras e irrelevantes durante a reunião, não prestei muita atenção com a gente da reunião, bah! Depois da reunião, devorei um salgadinho assado e uma caixinha de chocolate bis. Chegou uma dor fortíssima do estômago. Corri para banheiro e comecei a forçar o vômito. Saiu sangue junto de restos alimentares com suco gástrico.
Pensei que melhoraria depois de miar. Me enganei. Deixou me piorar mais.
Tomei um clonazepam, ou seja, Rivotril para me acalmar até chapar totalmente em sono...

Três dias últimas de manhã são terríveis para se levantar ao direto de banheiro. Fortes cólicas no intestino, horas longas sentado no vaso e não pára de incomodar de "cague novamente, cague novamente" nos momentos inconformáveis como passeio nas ruas, aulas até na reunião.
Agora eu fui no banheiro, tive que ir aos pés 4 vezes! A dor é tão horrível até parece uma diarreia.
Nunca tomei um laxante na vida, mas já tomei laxantes naturais como mamão, uvas secas e ameixas. Esta semana, eu descobri que tem algo a ver com espinafre que estou consumindo demais.
Até pensei em comprar um laxante, mas tenho medo de mãe descobrir... Sinto que preciso muito de algum remédio que me deixa sentir bem. Momento hipocondríaco.

Estou no meio de uma festa familiar de aniversário da mãe. Não quero ver a mesa cheia de familiares velhos se divertindo fofocando e comendo cadáveres. É uma tortura para mim, ai!
A tarde de hoje vou sair para o encontro onde vai ter bate-papo com surdos, quem sabe me deixa divertir um pouco para variar.
Na tardinha, vou pegar ônibus para interior da cidade onde vai ter a festa de aniversário de Ka* (já disse no início de postagem). Espero que vou resistir bem na frente de doces. Por fim, boate cheia de gente dançando e bebendo umas porras. Não vou embebedar, então. Não quero engordar muito no final de semana, ai. Quem pudera que a Páscoa é um inferno para mim. Aqui a casa está com muita chocolate, isso é uma provocação que a mãe preparou para mim.

Me torcam que eu não tenha uma crise durante as festas, me torcam por favor! Adoro vocês. Se não fossem vocês, eu não me inspiria bem com os textos... Força sempre e haja serotonina para nós!

3 comentários:

- m disse...

oii queriidinho, :)
tudo bom!? antes de comentar qualquer coisa aqui pra você, eu gostaria de te agradecer do fundo do meu coração pelas palavras de carinho que você disse para mim, não tem noção do bem que me faz ler essas coisas, muitissimo obrigada mesmo, você já é um querido para mim! hihihi

Sinto que preciso muito de algum remédio que me deixa sentir bem. Momento hipocondríaco. [2], se descobrir algum remedio que faça se sentir bem, não ouse em me contar, HAHAHAHAH farei o mesmo! estou tentando convencer meu pai a me dar receita de remedio pra emagrecer, acho que vou conseguir, torça por mim !!

Você eh vegetariano?
que maaaaaaaaaaster, eu sou uma quase vegetariana ja que não como quase nunca, e quando como nunca é carne, estou pensando em virar vegatariana pelo menos será mais uma desculpa pra oferecer a minha mãe quando ela me obrigada a comer, eu acho uma opção totalmente válida e pelo contrario que sua mãe disse em ter anemia porque eu vi em umas reportagens que existem um monte de vegeatais e afins que substituem a carne vermelha e possuem os nutrientes que precisamos, não eh mesmo? (me corrija se eu estiver errada, ta? huauauhauhahuahuuha)

eu vou torcer muito mto mto mtooooooo por você, para que não caia em tentação na festinha do namorado da sua amiga, tenho certeza que ira conseguiiir :) e se caso comer um docinho tudo bem, nao entre em pânico, afinal voce eh maaaaaaaaagrinho :)

jura que nunca usou laxantes? nossa, queria eu nuncar ter usado .. mais isso eh viciante, entao nao entre nessa furada! pq eu coitada, estou mais lascada que não sei oque, cortes, vomitos, laxantes, vichhhhhhhhhhhhhh :/

espinafre da efeito laxativo entao?
vou testaaaaaaar, hahahaha mais terei que esperar um bom tempo, pq minha mae descobriu dos laxantes e mesmo que o espinafre tenha efeito parecido com o laxante minha mae nunca ira acreditar que foi o espinafre :/ que saaaaaco!

nossa deus, escrevii demais :x
huasduhahushudhuahus me empolgueeeeiii!
mais quero desejar que vc tenha mta força hoje e que consigaa terminar o dia perfeitamente, mta positividadeee queridinhoooo :)

torcerei tb pelo concursoooooooo! :] tenho ctz que vai ter vagas pras pessoas especiais, e que vc vai super ahazzaaaaaaaaaaaar :)

se divirta hj no churrasco e no bate papo com surdos, você merece sorrir mtooooo mto mtoooo!

bjoespecial no s2 :*

Menino_ disse...

Nossa, me doeu demais ler que você sofre preconceito. Eu odeio preconceito, e acho idiotice quem tem. Enfim... eu já sofri (e sofro) também pelo fato de gostar de meninos.
:P

Eu sou vegetariano a uns 7 meses, e estou amando... o organismo funciona muito melhor sem cadáveres apodrecendo dentro dele.
;x

Sinto que preciso muito de algum remédio que me deixa sentir bem. Momento hipocondríaco. [3]
Queria voltar a tomar antidepressivos...
:~

Enfim... boa sorte ai, e qualquer coisa é só chamar.
:*

matt disse...

"- Você tem que comer carne! Está cada vez mais magro, isso é a coisa da tua cabeça! Tem que comer carne uma vez por semana!!!"

Léo, sua mãe fala igualzinho, igualzinho a minhaa! Mãe vive falando esse tipo de coisa pra mim, chega a ser mesmo muito irritante! Pior que ela ainda acha que é uma fase, um capricho, que eu quero chamar atenção. Aff. 1 ano e 3 meses de vegetarianismo não é capricho! Os animais sofrem, alô!!

Enfim, espero que tenha dado tudo certo lá na festinha do namorado da ka, e que vc tenha se controlado. E espero que vc tenha tido uma Páscoaa boaa tbm, sem muita provocação chocólatraa, ahue!

Se cuida, e não se preocupee vai dar td certo no concurso! Tem meu apoio totall!

Beijooo!

{ps: eu sumi do msn, ou foi você? auhuah..sempre que eu entro não te vejo on, nunca mais nos encontramos =/}