segunda-feira, 13 de abril de 2009

Nicotina

Antes de ir na festa de aniversário da K*, a mãe acha que estou mentindo para sair, eu falei que trouxei a câmera para provar. Ela ficou sem jeito. Quando eu falei que vou levar saladas pra comer na festa, ela ameaçou se eu levar salada, não vou na festa.
Fiquei explosivo, discutindo, discutindo, discutindo... Não levei salada. Cada vez mais odeio daquela vaca!

A festa de aniversário foi bem legal. Comi pãezinhos com maionese e catchup. Fiquei de cabeça "voando" comendo até esqueci completamente da gente de festa. Bizarro, né? Só ataquei dois brigadeiros, não caí na tentação, ainda bem!
Quando amigos resolveram se embebedar antes de irem na boate, fiquei só olhando. Pensei que vou ficar sóbrio durante o tempo todo, me enganei. A amiga Dê* ofereceu cigarros LA sabor cereja. Eu não resisti, e aceitei. Fumei, fumei, fumei com a Dê*. Fiquei "bêbado" de tanta nicotina!


Eu com cigarro e chimarrão

Eu com skinny, gorducho!


Depois de meia-noite, fomos no boate. Ficamos dançando e conversando. Eu, fumando, lógico! Algum tempo depois, fomos para local de descanso. Como o local do descanso fica perto de lugar aberto, que deixa o local bem gelado. O Gi* me pediu que eu empreste o casaco, então dei. Notei que ele tá assediando nas minhas coxas. A galera já percebeu. Eu dei um beijinho na bochecha dele. Não satisfeito, então fiz uma pergunta "forte" para ele se podemos beijar de língua. Ele ficou muito estranho, e não falou nada mais. Desisti dele, a galera acha que Gi* é homossexual enrudito, deixa pra lá!
Voltamos a dançar. Notei 3 rapazes me olhando dançando, posso notar o olhar assim de um rapaz bonitinho. Retribui o olhar meigo e tentei a se mostrar dançando. A K* (aniversariante) e eu olhamos rindo. Ele aproximou para nossa galera. Comecei a pensar: "Enfim! Depois de um longo tempo sem curtir com alguém, venha gatenho, venha gatenho!"
Porém, ele aproximou em Gi* que não dançou nada. E começaram a conversar.
Eu e K* não entendemos nada. Ficamos intrigados um tanto até aquele rapaz levou Gi* para outro lado. Então fui ver o que eles estão fazendo.
Vi dois beijando, BEIJANDO! Voltei para galera arrassadíssimo... A gente me perguntou o que eu vi, enrolei, enrolei sem jeito... Eu não acreditei pelo o que vi. Por que ele escolheu Gi*, não comigo? Pedi à Dê* pelos cigarros. Fumei por suspiros, para não se piorar mais.

Agora, devorei chocolate na Páscoa e estou voltando a fumar depois de comprar LA sabor cereja. Comportamento auto-destrutivo à força. Eu me odeio!

6 comentários:

- m disse...

Ah drooooooooooooga!
fiquei na expectativa aqui de ler no fim do post que você beijou o gatenhoo nhon :/ mais ok, tem mais por ae e para tudo vc nao ta NADA gorduxoo, ta liiiiiiiiiiiiiindo gente e olha os seus ossiiiiiiiiiiiiinhos do rosto que saltados, ADOOOREI TA LINDOO, JUROOOOOOOOOO :)

FORÇAAAAAAAA
E CUIDADO COM O CIGARRO,HÃM!

Anônimo disse...

poshaaaa, ñ creeiio q vc nãauun ficou com ele ;/
Gordoo aoonde ? tá liindooo*-*
os ossinhos do rosto aparecendoooooo *------*
Força amore !
(2) E CUIDADO COM O CIGARRO,HÃM!

Menino_ disse...

Ele fez isso porque não te conhece.
E esse Ge é um loser porque tá perdendo uma pessoa extraordinária.
:]

Não se sinta mal querido... sempre há o amanhã pra gente corrigir os nossos erros.
Fica bem.
:*

Depressive Girl disse...

É Léo..como todos já disseram ,não tá gordo ,tá ótimo!
Bom ...cuidado com o cigarro [3]
Eu te amooo ,irmãoo!
Força ,força!

matt disse...

uh, uh. Amo L.A de cerejaa!
Mas só fumo mesmo quando a fome apertaa. Como todo mundo disse aê, tem que ter cuidado. Nosso organismo já é por demais frágil. =*

Poxa, que pena realmente que não ficastes com o gatinho lá. =/

Ele é um loser porque tá perdendo uma pessoa extraordinária. [2]

*ameei a foto que está com o chimarrão na mão. Adoro pulso magrinhoo. E tu tá ótimo.

Grandee beijoo, keep strong.

Cixxxx disse...

Não fique assim, não vale a pena sofrer por isso.
Agora somente pense na sua dieta e nas outras coisas mais :]
Estou aqui torcendo para tudo dar certo à você !
Ah, te linkei ok?
Forçaa, beijão.