quarta-feira, 15 de abril de 2009

Doente reprovado







Eu gostaria de poder chorar
com a facilidade do céu.
As lágrimas não vem
tão facilmente agora. Estão
coladas ao interior da minha alma.

Tudo é vácuo e tenho medo
Sente vazio? Acho
que é meu próprio medo lá dentro. Eu devia
ser corajoso e combater tal medo
mas é uma guerra que existe
por um tempo danado de longo. Estou cansado.

As crianças vão crescendo e as lágrimas
transbordam de meus olhos. Não ver
o crescimento delas é como não ver a mudança das estações,
as rosas que florescem
na primavera e os flocos de neve caindo
no inverno.
Quantos outros anos
terei que perder? Os anos não
vão se deter por mim ou por elas e por que
deveriam? Continuarão a
florescer e
florescer e minha vida permanecerá
imóvel como um lago silencioso.


-------


P.S: Hoje fiz a prova de direção e não passei... Daqui a 15 dias vou fazer de novo. Não estou bem no momento, pois o resfriado e tosse me pegaram de surpresa. Momento hipocondríaco com remédios para gripe e tosse. Ah! Valeu pela elogio e força total de vocês que comentaram no meu blog.

7 comentários:

Barbie ♥ disse...

Eu vou marcar minhas aulas de direção essa semana! E já estou com medo da prova :S
É muito difícil?

Estou demprimida também. As coisas em casa não andam bem... Estou fodida na faculdade... Enfim, um caos!

Se cuida, beeijo;*

Depressive Girl disse...

Amei o novo layout ,está lindo!!
O poema é lindo ..força sempre ,irmão!
Beijos grandes
Te amo

- m disse...

oi queriiiiido da minha vida :)
aaaaaaah, vi o titulo do seu post e logo fiquei desanimadinha, hãããm!

olha, estou em pavor aqui tambem de reprovar do exame de direção, minha prova era pra ser nessa sexta, mais desmarquei e só sera depois do feriadinho, ai que medoo :/ , hahahaha eu sou tão ruinzinha, mais nem vou comprar a carta ainda vamos testar neh!?

aaaaaaah mais tudo beeeem!
da proxima da certooooooooo :]
e ve se fica melhorzinho logo eeein!??!

e toma cuidado pra nao ir toamndo o que nao sabe oque eh eeein!? hipocondriaaaaaaaaaaaco, [olha QUEM fala neh? outra hipo. hahahahahahaa]

espero que vc fique melhor, viu!?
te mando um monte de energia positiva amor, ADOOOOOOORO aqui, ADOOOOOOOOORO vc!

umbeijonos2 :*

Ane Lhk disse...

OIeeee!!!!!!!!!
nhaááá, pra compensar o sumiço, li os posts q perdi!

kda vez eu fico MAIS impressionada com vc!

niino, vc, alem de thinspo eh megaperfeito.

e vc tah tao lindo e magrinho!

Pna q vc ta doent, eu tambem tava(amidalit, blééér)

eu amo skinny, mais nao entro nelas!

Ah, vc nao eh mais o unico não-hetero daki...

to torcendo mt por vc,viu,nao sqc de mim nao hein

bjaum, amo vc!

anna4ever disse...

mes que vem é a minha vez pra tirar carteira :S mas nem sei se vou....
só se eu tiver trampando
rsrs

essa semana eu vou me recuperar e pegar firme nas dietas, (mais uma vez)

bjoss e mlhoras tá?

Anônimo disse...

Oi Leo,

Gostei do teu blog!!! Posso de linkar?

Força amigo vamos que vamos!!! Nunca fumei cigarro com sabor cereja deve ser muito bom, o de menta é mais ou menos...

Bjos lindo!!! Te cuida

Menino_ disse...

amei tanto esse post... me identifiquei com o quê escreveste.
:x

ah, e o template tá lindo.
:}

melhoras.
:*