sexta-feira, 17 de abril de 2009

Consequências

Na quarta-feira, tive uma compulsão. Mas é tão pior: comi uma barra de chocolate 150g, na tabela nutricional dizendo que 25g equivale a 117 calorias, então a barra inteira é muito, mais uma fatia grande de bolo de nozes. Um LF mal-sucedido! Ai! Depois da compulsão, me deu uma raiva e queria miar. Mas como o pai estava na casa, eu deixei para que ele não desconfie. Fiquei tão nervoso por ter consumido muitas calorias. Então, tive que me punir...


ATENÇÃO! Esta postagem contém fotos chocantes!









Fiz 95 cortes nas coxas. Quase 100 cortes! As dores são tão fortíssimas até ponto de arder, nos banhos são horríveis que deixam os cortes ardem mais, mais, mais... Pior punição que já tive.

Na quinta-feira foi um dia totalmente irritante para mim, fugi do curso antes de intervalo, fumei 5 cigarros no caminho de volta. E na reunião me deixou mal-humorado, mas tive que comparecer pois sou secretário.

Enfim, vocês nem imaginam o que presenciei. É um verdadeiro ojeriza para mim. Já, já vou desabafar...
A noite de ontem, eu estava conversando com amigos de MSN, a mãe me perguntou se podemos jantar. Eu respondi que não, pois já fiquei satisfeito depois de comer uma maçã. Ela falou se eu não comer, ela vai tirar a tomada de computador. Eu fiquei chocado e me deu uma vontade de matar aquela vaca, porém, ela pegou meu braço com muita força e levou para cozinha. Forçou-me preparar e comer 4 pães com margarina, géleia e queijo mais copo de toddy. Comi devagar, mas ela pediu que eu come depressa. Fiquei mui enjoado, antes de deitar, tomei um laxante escondido, que comprei depois do curso.
No almoço de hoje, eu coloquei pequenas porções de arroz integral, feijão, repolho roxo refogado, abobora cozida e salada de ruculas. Mas, a mãe pegou meu prato e colocou umas batata-doces carregadas de molho de carne animal. Fiquei tão ofendido, eu recusei comer aquelas batata-doces com molho animal. Ela reclamou e forçou-me. Eu recusei, recusei. Porém, ela começou a dizer umas coisas sérias e outras absurdas comigo:
- Você é tão bobo por ter recusado de comer batata-doce. Olha! Eu fui no posto de saúde hoje, e conversei com nosso médico até nutricionista. Você deve comer carne para ficar forte. Olha você está tão magro! Afinal, eu vi tua parte de cima é tão horrendo, você tem problema na cabeça!
Começou a cutucar meus braços, eu bati na mão dela. Ela deu uma tapa comigo. Fiquei com muita raiva e medo ao mesmo tempo!
Então, revoltei umas coisas certas:
- Você é tão puta, putíssima! Não respeita a minha opção vegetariana, sua cabeça fechada! Olha, as pesquisas comprovam que a carne animal pode causar cancêr. Os vegetais, legumes e frutas tem muitas vitaminas importante para corpo como soja, feijão, etc. Se quer falar com nutricionista do posto, eu vou sim falar. Ela vai concordar comigo, vai dizer para você que a vida sem carne não tem nenhum problema!
Ela, sem jeito, tentando enrolar. Respondi, seríssimo:
- Não adianta, você é uma pessoa sem coração. Eu estou sentindo bem com a alimentação vegetariana.
Mas, ela forçou me comer o 2° prato, eu respondi que estou satisfeito. Porém, fez uma ameaça:
- Se não comer mais, você não vai encontrar Laura* hoje à tarde, você vai ficar na casa!
Eu senti tão horrorizado pelo o que ela disse, comi 2° prato enjoadíssimo e chorando.

Bom, por falar de encontro com Laura* que é a secretária também, pois tenho combinado com ela pra pegar umas coisas para preparar a festa de associação amanhã.
Contei pelo o que aconteceu para Laura*, ela falou que estou certo. Disse que eu posso ir com a mãe na nutricionista, pra que possa explicar à mãe. Eu concordei com ela. Ela é tão compreensiva comigo, enfim! Me diverti muito com ela durante as tarefas cansativas e longas caminhadas.

Bem... Vou ter que "trabalhar" e divertir ao mesmo tempo na festa de amanhã. Mas tenho um grande medo se acontecer comigo depois, não quero que a mãe ficaria dizendo "Tá vendo? Tá vendo?". Me deu uma certa preocupação. O que eu faço? HELP! Desculpem se eu assustei vocês pelas fotos.

7 comentários:

Nebur disse...

Olá,
li o teu post e percebi que tens um grande tormento em ti. Eu também tenho muitos problemas e já não aguento mais. Por isso é que estou a pensar em suicidar-me. Se souberes de algum método para morrer sem dor, por favor, vai ao meu blog e dá-me essas informações.
Quanto às fotografias que postaste, são, de facto, chocantes. No entanto, acho que tiveste imensa coragem para os fazer e fico feliz por ti se te sentiste bem com a punição.
O facto de a tua mãe não te compreender não é estranho para mim, pois os meus pais são muito retrógrados e também não aceitam as minhas crenças e opções!
Boa sorte!
Abraço!

- m disse...

Ao contrário do comentário a cima, eu não fiquei NEM UM POUCO feliz por fazer o que você fez :/, na verdade fiquei triste de ver as fotos, e ler a quantidade (95) de cortes que fizestes em você ... :/! mais quem sou EU pra julgar alguem longe de mim isso, so estou falando por que tenho um carinho por você e quero o teu melhoooooor, viu!?

tenta se cortar menos, pelo amor de deus! não repita esses 95 .. tá? :/ se só com alguns cortes ja arde no banho e doi tanto imagino você com esses 95, senhooooooor :o seu doidinho, rs.

promete que se cuida, ok?

e agora quanto a sua mãe, eu estou totalmente do seu lado e te dou o MAIOR apoio pra vocês irem juntos na nutricionista e ela poder explicar pra sua mãe que ser vegetariano eh tão saudavel quanto ser "carnivoro" (risos!), as vezes sua mãe não aceita sua opção por falta de conhecimento mesmo e claro que ela vai querer o seu bem (ou seja comendo carne pra nao ficar fraco) mais esse "passeio" a medica vai fazer beeem pros dois, vou torcer aqui. tá ?:]

ai ai ai.
agora eu vou indo!
desejo MTA mais MTA paz pra você, mta forçaaaaaa, e que você seja iluminado por mta posotividade esses diaaaaaaas, viu!? hãm, nada de aprontar!

e quanto a festinha SE DIVIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRTA mto, ta?

umsuper bjo! :*
(PS: COMENTARIO ENORME, desculpa :x rs.)

Menino_ disse...

não gostei disso.
eu sei que se cortar vicia, eu já me cortei... mas tenta se controlar!
:~

e não vai acontecer nada contigo, fica tranquilo.
força ai.
:*

Depressive Girl disse...

Léo ...não se corte mais assim ,por favor ..se puna de outra forma,isso dói tanto em quem vê de fora ...
Bom ..vai sim lá na nutricionista ,sua mãe pode começar a entender e te deixar em paz!
Resposta do seu comentário :
Pra mim também foi uma surpresa!Hahah
Bom,ando seguindo dietas anna's ,mas espero parar depois que alcançar meu alvo...podemos dizer que sou uma meia anna xD
Beijos
Te amo,irmão!!

Unknown disse...

nao me chocou estou acostumado a mep unir so que tente se cortar menos(bem menos por favor)

Anônimo disse...

Oi leo,

Puxa nunca me puni tanto assim, alias nunca me puni nas coxas... é sempre meu pulso que leva(levava). Puxa não faça isso com vc, pelo ao menos não tanto assim... Sei que é dificil mas tente se controlar com apenas um corte.

A nutricionista vai te dar razão com relação ao consumo de carne, mas é bom voces esta preparado para debater o que sua mãe disser. Faça uma pesquisa na net e veja as principais verduras e legumes que substituem a carne na alimentação, pelo que vi voce ja é bem informado... Então vá tranquilo!!!

Bjos lindo Te cuida heim!!!

Unknown disse...

Muitos podem pensar que a pessoa que tem coragem para se matar é corajosa, mas na verdade ela não tem coragem de VIVER. Ela está desistindo de tudo. Gente, o caminho mais dificil é mais feliz.

Pra que esses cortes mesmo? A dor psicológica já não basta? Você precisa de tratamento, amigo! Você realmente precisa ir num psiquiatra, continuar ou começar seu tramamento!

Acredite, esse não é o melhor caminho. Você está feliz assim? Com esses cortes? Ok, gordos podem ser feios. Mas Há gordos felizes, que conseguem tudo o que querem e são admirados, sem precisar serem magros ou se cortarem. AMIGO, por favor, se cuida! Para com essas coisas!