segunda-feira, 20 de abril de 2009

Lucidez

Os preparativos para festa foram um puxa-saco e convivência "forçada" para mim, mas não me deixou a chegar em certo ponto de fobia social. Fiquei tão extasiado durante a festa, nossa! Eu não acredito que deixei muita gente tão feliz, eu rindo de tom natural, ah! Como eu senti tão bem na festa! É uma felicidade temporária.
Laura* trouxe um amigo dela no final da festa, ele é bem sexy de careca. Podem pensar que sou vulgar, ok? Mas, certas coisas me deixam ocupado no final da festa, eu tinha esquecido de duas pessoas. Já tinham saído para no bar gls. Então, eu queria ir. Mas acabei ficando com a galera surda no point até horas altas, fumando e bebendo umas porres, mentira! Eu só tomei uns golinhos de conhaque puro. Fumei muito, é verdade. Fiquei bem bêbado de tanta nicotina.

Quando a Kaká* me levou pra lugar perto da casa. Depois de despedir-a, reparei um cão branco com preto no meio da rua, parece um pit-bull. Ele ficou parado e olhando comigo. Fiquei sem jeito, mas não fui atacado, ainda bem! Caminhando na subida pra minha casa. Eu moro num morro bem altinho, sabem? Notei mais uns vultos na rua acima, fiquei tão nervoso com respiração ofegante, olhando pro lados sem parar. Mas notei os vultos desapareceram.
Comecei a perceber que estou sendo alucinando, então, apressei a caminhar até a casa. E fui direto para cama até me acalmar. Será que é esquizofrenia? Só Freud vai me responder...

O frio chegou ontem acompanhado de chuva. Enfim, um tempo perfeito! Adivinhem o que ganhei? RESFRIADO de novo!!! Hoje não tenho vontade de ir ao curso, então fiquei no centro por 2 horas caminhando para adiantar o meu tempo, voltei satisfeito na casa, o pai não me perguntou pelo porque de voltar tão cedo assim. Simplesmente, ele não me importa. Se a mãe estivesse na casa, ela faria um interrogatório completo.

Afinal, tenho que ir no banheiro. O laxante tá me dando umas neuras. OK! Sou idiota, mas não pude evitar... Obrigado pelos comentários. Amo vocês. Beijos light para todos!

3 comentários:

Nádia. disse...

Somos dois com resfriado!Meu nariz está todo tampado,nem respiro direito ...
Torço pra que não seja esquizofrenia,Léo ...
Forças,irmão!
Eu te amo muito!
Beijos

matt disse...

Oh, meu lindo. Eu nem sei o que comentar da postagem anterior, me deixou preocupado com as fotos.
Nem li o que escreveu, e não sei se aguento ler sem chorar. Espero que esteja bem.

Enfim, quero agradecer os comentários lá no meu blog, sempre muito carinhoso me dando muita força! Agora eu estou melhor, e pronto pra recomeçar.

Estamos juntos e firme!

/hey, eu amooo o frioo!
a parte ruim é o resfriado mesmo!

Um grande beijo no seu coreação,
vc é especial. Se cuide,

love you.

força.

anna4ever disse...

é a gente sempre vai se achar gordo mesmo, e isso é triste, pq pois mais q eu chegue na minha meta sei q num vou estar satidfeita ;(


bjoss! boa sorte!

tente num se cortar mais, por favor....