terça-feira, 21 de abril de 2009

Compulsões e brigas "amorosas"

Eu estava comentando nos outros blog. Me deu uma vontade de postar, então estou postando, afinal.

Tenho coisas para contar aqui...

Não lembro algum dia, mas tenho certeza que foi há pouco tempo atrás. Tive duas compulsões no período de tarde. Devorei sanduíches, nem lembrei quanto. Miei e depois chorei. Na segunda e última compulsão, devorei bombons de chocolate, resultou um ataque de pânico. Corri pro banheiro, e miei até doer. Minha garganta ficou ardendo por causa de suco gástrico, ai.

Eu queria fazer LF durante uma semana, porém, a visita chegou e vai continuar atrapalhando até final de semana, putz! Não mereço assim. Me sinto inchado, odeio!

O menino que eu tinha ficado, ele me deu um oi no MSN (não fake)... Me perguntou se estou bem. Respondi nada ótimo. Fez um interrogação forçada. Então desabafei sem querer pra ele. É sobre as compulsões. Ele começou a falar que devo engordar 10 quilos para chegar o peso ideal, ARGH!!! E fez uma pergunta: Qual é teu peso, afinal? Tive que mentir, respondi pelos 50 quilos. Na verdade, estou com 48 quilos. Se eu falar a verdade, ele vai ficar dando sermões.
Até falou que vai passar na minha casa para falarmos mais, eu fiquei surpreso, mas avisei que não vai dar, pois tem visita na casa. Ele falou que gostaria ir, mas não vai por causa de visita, enfim!

É aquele menino que quer namorar comigo. Imaginem se namorarmos, eu estaria sofrendo a mais. Não quero namorar com ele já sabendo de meu transtorno alimentar.

Bem, estou doidinho para fumar L.A. Agora não, vou fumar durante o caminho para curso amanhã, afinal.

Postagem idiota? Duvido que sim, mas meu cotidiano é assim...

9 comentários:

Depressive Girl disse...

Visitas e mães sempre atrapalham ...
Bom,pelo menos se o garoto fosse aí teria uma companhia ,ah seilá :~
Beijos
Te amo,irmão
Bjos

Menino_ disse...

Visitas e mães sempre atrapalham... [2]
No fim, acho que esse garoto só quer seu bem, mas isso não é o que nós queremos, acho.
;x


Sorte ai sweetie.
:*

Anônimo disse...

Oi Leo,
Quem me dera se meu amor entende-se meu prolema... ele sabe e fingi que não sabe... é horrivel!!! Acho que deveria tentar este namoro. Ele sabe de seu TA e pode ajuda-lo. Vc tem que ter em mente é que ele vai tentar de mudar... mais é so uma tentativa...

bjos lindo te cuida.

matt disse...

O garoto que quer ir na sua casa, acho que ele seria uma ótima companhia e vocês poderiam fazer coisas legais juntos. De repente seu cotidiano não seria tão idiota quanto pensas, amigo.

E sobre um namoro. Se você acha que gosta dele, dê uma chance. Conversem honestamente, ele pode se revelar seu melhor amigo, então.

Nós, vivemos uma vida de mentiras.
Mentimos o tempo todo, é difícil.
Quando chegar alguém que nos entende e com quem possamos falar abertamente sem medo, nem precisar ficar medindo as palavras, os atos, sem se policiar...isso é fascinante!

Espero que tudo dê certo pra você!

Força aí, com a visita!
Ficar no seu quarto é uma ótima opção! ;D

Grande abraço!

J. Camilotti. disse...

Visitas e mães sempre atrapalham ...
Bom,pelo menos se o garoto fosse aí teria uma companhia ,ah seilá :~ [2]
Eu sou nova no seu blog, e sou de Porto Alegre, acho que poderíamos conversar e você poderia me ajudar com Mia e Ana, ok?
m_o_n_g_a_xb_@hotmail.com

Anônimo disse...

aaiin, ñ fica assiiim ;x
isso é foda mesmo .. desejo sorte aí com o minino *--*
agr ele vai ficar no teu pé por causa dos transtornos alimentares ;/
FOORÇA ! ;*

Ane Lhk disse...

OIe Lindo

Caramba, Mesmo a BA* Sabendo de tudo, eu nao tnho coragem de contar pra ela Sobre isso...talvez ela nem se preocupe, ela dv me achar gorda rsrsrs

Aqlas puniçoes...vc eh um poukinho mazokista neh? Spero q vc nao precise mais se punir, eu sei como isso ard pra tomar banho...

Uma pergunta...esse tal menino eh magro?
Talvz ele nao t entnda por causa disso...

Ah! E jah q vc perguntou, minha altura eh 1,58 MInha meta final eh 37,50...pretendo alcançar ateh o final do ano.

Eu gosto tanto de ler seus posts, vc tm um jeitinho tao perfeito de contar as coisas!

Eu ainda axo q vc vai acabar namorando com ele...

Si eu ficar com outra psoa a BA* fica muuuuuito trist, eu axo q to meio q namorando.(nao consigo me comprometer nem com a Anna, tadinha dela)rsrsrs

Ta, parei d falar besteira
Te Amo Pakas!

anna4ever disse...

Visitas e mães sempre atrapalham...[2]


qm me dera pesar 48 kg, não estou nem perto =/

bjãoo

- m disse...

Visitas e mães sempre atrapalham...[22342353453453466] HUAUHAUHAUHAUHAUHA

FORÇA AMOR, PASSANDO RAPIDINHO MESMO!


E PS: POR EXPERIENCIA PROPRIA, ARRISQUE! SE PERMITA SER FELIZ, VC MERECE, SEU CORAÇÃO MERECE :*