quinta-feira, 23 de abril de 2009

Você é suicida!

Na tarde de hoje, foi um momento surreal e estressante: duas reuniões e comparecimentos para ofícios de associação são uma verdadeira tarefa chata, mas "útil" para um secretário como eu. No final de última reunião, que terminou perto das 7 da noite. Meus amigos e eu começamos a falar bobagens sobre sexo. Até quase revelei a Eduardo* sobre anna e mia, ele ficou surpreso e me perguntou se tenho. Respondi, mentindo, que não tenho nenhuma. Putz, você é idiota, Léo! Ainda sinto uma forte vontade de contar para conhecidos que sou anoréxico, mas segurei com a força emocional abalado. Foi um triz...

Eu li teus comentários sobre a postagem anterior. Me deixaram surpreso, juro! E me fizeram a refletir. Então, decidi a falar com o menino, vou chamar ele de Daniel*, afinal!

Quando entrei no meu msn, vi Daniel* on-line. Eu deixei quietinho... Mas, ele me deu oi. Comecei a pensar em pedir um namoro, está a conversa:
Eu: "Preciso urgentemente de um amigo verdadeiro" tua frase ao lado de nick, tá precisando mesmo?
Daniel: Aham!
Eu: Tudo bem, afinal?
Daniel: Não, não está nada bom. Estou com um pouco de depressão. Como você está?
Eu: Piiis! Bem, estou um pouco estressado, fumei um pouco no caminho de volta depois de reuniões e tarefas de um secretário.
Daniel: Hum. Você fuma desde quando?
Eu: Comecei pelos 17 anos, deixei por longo tempo. Agora voltei a fumar.
Daniel: Sim, se mata de uma vez então. Fuma passa fome, mas depois não adianta pedir ajuda, ok. Se mata uma vez.
Eu: Eu sei. Vou fumar até fim, quem sabe.
Daniel: Faz o que quiser. Cansei de tentar fazer de você a se cuidar. Se quiser se matar, que se mate. Eu não vou tentar mudar seus pensamentos.
Eu: Não precisa me julgar, eu não julguei nada em você. Não falei nada que vou me matar, oras.
Daniel: Okay! Cave sua própria cova. Vou sair, beijos

Horrorizado e ofendido ao mesmo tempo, Daniel* falou assim comigo. Eu ia declarar antes de julgamento, agora não quero saber daquele filho da puta! Não quero saber daquele julgador, afinal. Me iludi por causa de teus comentários.

Arrasadíssimo, vou cavar a minha cova, tomar um arsênico e cair na própria cova. Sou suicida mesmo...

5 comentários:

Depressive Girl disse...

Por mais que ele tenha o ofendido tente entender o quanto deve ser triste pra quem vê nossa realidade de fora ...ele explodiu,mas gosta mesmo de você,isso está claro!
Se cuida,meu irmãozinho!
Te amo
Beijos

anna4ever disse...

ah q triste isso, mas como disse a menina aí em cima, ele deve estar sofrendo por te ver assim, vc sabe, as pessoas não entendem como é estar na nossa pele!

bjãoo pense bem nisso ok?

Menino_ disse...

Somos todos um pouco suicidas. Se não fosse por isso, uma hora ele ia te julgar por outra coisa.
Realmente ele não te merece... não se sinta mal.
:*

J. Camilotti. disse...

Ele só está ofendido por causa disto tudo. Ele quer te ver bem, alegre e serelepe, não fique assim! Converse com ele, isso é apenas uma pequena briguinha que qualquer pessoa já teve com algum amigo, então não se abale.

Nebur disse...

Boa noite!!
Fiquei um pouco chocado com a reacção do teu amigo. Foi muito inesperada!
No entanto, se gostas dele, acho que deves conversar com ele. Se o fizeres, ele vai perceber que és importante para ele.
Não obstante, não concordo com a sua reacção. Se ele estava abalado e triste por te ver numa situação má, penso que ele deveria entender porque é que estás assim e tentar ajudar-te! Ele não devia tratar-te da forma que tratou! Ninguém merece!
Espero que façam as pazes depois de uma conversa amena!
Abraço! :)